INFLUÊNCIAS
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Diego e Daniele Hypolito no BBB 25; ex-ginasta se preocupa com atual situação da irmã no jogo
Em papo com Guilherme Albuquerque na festa do BBB 25 da última quarta (19), Diego Hypolito revelou que está bastante preocupado com a irmã, Daniele. A sister trocou de quarto e se afastou de seus aliados no reality show. O ex-ginasta teme que ela não seja prioridade de mais ninguém, além de achar que ela pode ser influenciada por más companhias.
O genro de Delma deixou claro para Diego que ainda gosta muito da ex-Power Couple, mas que a distância entre os dois se tornou inevitável desde que ela teve que trocar de cômodo. O pernambucano afirmou que entende que a escolha de ir para o quarto nordeste foi feita para priorizar o conforto, mas alegou que ela está "muito lá" --ou seja, ligada a pessoas que não são suas aliadas.
Ele também explicou que, por isso, Dani não é mais uma de suas principais prioridades. "Eu estava pensando sobre prioridades e estava me sentindo até mal. Eu adoro a Dani, mas ela tá tão lá que eu não consigo ter tanta troca com ela, mesmo amando a Dani", analisou.
"Poxa, no dia do Bate e Volta, ela me deu um abraço que eu senti tanta verdade, que no outro dia precisei falar pra ela. Eu fiquei pensando 'Dani está tão distante, está em outro quarto'. Mas entendo que é uma questão de conforto, mas ela está muito lá. Termina que não consigo colocar ela em primeiro. Vem minha sogra, Di, Aline, Vini e acaba que ela fica logo depois", disse.
Hypolito expressou que sente uma preocupação com relação à irmã, e tem medo que ela possa se influenciar por outras pessoas. "Sabe o que me preocupa? Às vezes, eu não tenho direito de falar algumas coisas com minha irmã, mas me preocupo muito com a persuasão das pessoas com ela", lamentou.
Diego Hypolito também aproveitou o papo com Guilherme para reclamar de uma situação com Maike Cruz na festa. "O Maike não consegue, não sei por que... A gente está aqui, três pessoas, eu, você e ele. Ele fala com você, ele não consegue falar comigo. Eu me sinto um pouco triste com isso. Ele começa a se tornar minha referência de uma pessoa que eu vou votar", contou o ex-atleta.
O brother do Camarote ainda pontuou que é uma questão de respeito, mesmo que o promotor de eventos tenha mais afinidade com o fisioterapeuta. "Eu não sou um poste do lado das pessoas", disparou o medalhista olímpico.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.