FIM DA AMIZADE
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Vitória Strada no BBB 25; sister refletiu sobre aliança com Camilla e Thamiris no reality
Depois de protagonizar uma briga feia com Camilla e Thamiris Maia na madrugada desta segunda (24), Vitória Strada foi consolada por brothers e demonstrou ter se arrependido da aliança que formou com as irmãs. A atriz alegou que nunca teve espaço para falar e ser ouvida por elas no BBB 25, além de lamentar ter tentado uma relação de amizade com ambas.
Logo após a confusão, que rendeu fortes acusações e gritaria, Vitória foi ao quarto nordeste e desabafou com Guilherme Albuquerque e Diego Hypolito. "Me espanta muito como as pessoas viram as costas umas para as outras. Isso me choca", declarou a intérprete.
"Isso é uma coisa que você não faria. Que dinheiro nenhum no mundo faria você ter esse tipo de atitude. Só que, infelizmente, as pessoas têm atitudes totalmente diferentes do que a gente tomaria", refletiu o genro de Delma.
Ainda assim, Vitória insistiu que em nenhum momento tentou invalidar a trajetória de Camilla, apesar de a sister ter tentado pintá-la como vilã. "Talvez se eu tivesse que ter enxergado tudo isso como um jogo e não ter esperado relação", refletiu.
O ex-ginasta tentou confortá-la. "É inevitável você não ter sentimento", afirmou. "E você tem o direito de explodir. Porque vieram dizer ali: 'Vocês já viram a Vitória desse jeito?'. Qual o problema de ela explodir? Todo mundo vai chegar um momento que vai explodir", complementou Guilherme.
"Você não pode, pelo erro do outro, se culpar. A atitude que você teve é nobre", defendeu Diego. "Você não está tendo contato com ninguém, perdeu o Mateus dentro do jogo, tem pessoas que lida como aliadas. Se essas pessoas não estão contribuindo pelo carinho e respeito que você tem, vai se sentir sozinha. É uma questão de humanidade", ponderou.
A atriz explicou que a trancista nunca a deu abertura para uma conversa. "A Camilla tem todo direito de ser uma pessoa explosiva. Justamente por saber, entender e respeitar, eu ia deixar o tempo que fosse para ela estar pronta para querer conversar. Só que, o que me deixou triste, é que ela realmente não quis, e ponto", alegou ela.
Aline Patriarca chegou posteriormente no papo e sugeriu que Vitória ainda procurasse Camilla para esclarecer a situação após a poeira baixar. A atriz insistiu que não há possibilidade de diálogo com ela.
"O que vai sair dessa conversa, se é uma conversa onde eu peço desculpas o tempo inteiro, a outra pessoa grita comigo, eu digo que ela tem razão em gritar, que ela pode gritar se quiser, mas eu quero ser ouvida. Eu não sou ouvida", explicou.
"E no final, se eu me estresso, eu ainda estou colocando a outra pessoa como agressiva o tempo inteiro. Não tem mais como sair uma conversa dali", refletiu.
As irmãs Camilla e Thamiris, por sua vez, foram desabafar com Gracyanne Barbosa e Daniele Hypolito depois da confusão. A musa fitness afirmou que Vitória se comunica muito bem, e a nutricionista alegou que ela conseguiu reverter totalmente a situação.
"A Vitória conseguiu reverter a situação do quarto", analisou ela. "Reverteu o fato de ela ter ficado isolada", pontuou. Camilla afirmou que já havia alertado que isso aconteceria.
"Falei que a Vitória ia conseguir mudar tudo, inclusive a questão da prioridade de voto, ela ia fazer um jeito de sumir do paredão. Thamiris, eu sabia que ela ia fazer isso. Eu estou falando a semana inteira, eu estou só observando. Cara, eu sou muito de observar tudo", destacou a trancista.
Thamiris questionou se tudo poderia ter sido arquitetado propositalmente e, enquanto Camilla apostou que sim, Gracyanne discordou das irmãs. "Pode até não ter sido de propósito...", levantou a ex-mulher de Belo.
A nutricionista afirmou que se arrependeu de deixar Camilla falar na sala, onde a treta aconteceu, e Gracyanne disse que os sentimentos ficariam acumulados para o Sincerão.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
BBB 25
Camilla Maia
Diego Hypolito
Gracyanne Barbosa
Guilherme Albuquerque
Thamiris Maia
Vitória Strada
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.