Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

RESISTÊNCIA

BBB 24 suspende Tá com Nada após crise de cãibra e festival de contundidos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tadeu Schmidt no BBB 24

Tadeu Schmidt no BBB 24; apresentador pregou uma peça nos participantes nesta sexta (8)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/3/2024 - 23h30

Tadeu Schmidt deu uma boa notícia para os participantes na noite desta sexta (8) no BBB 24. Após uma prova de resistência que durou mais de 15 horas e um crise de cãibra de Davi Britto, a direção da Globo suspendeu o Tá com Nada --castigo em que os confinados precisam se virar com recursos limitados. "Recuperem-se, temos um kit para vocês na dispensa", explicou o apresentador.

O jornalista anunciou o fim do castigo logo após Beatriz Reis ser oficializada como líder da semana. Ela definiu não só o seu VIP como também colocou outros cinco competidores na mira para o paredão --Fernanda Bande, Giovanna Pitel, Giovanna Lima, Raquele Cardozo e Yasmin Brunet.

Para dar um susto nas casas, Schmidt chamou um comercial de apenas 20 segundos a fim de criar um clima de suspense. "Estou ouvindo barulho de pratos na despensa", observou Fernanda.

Tadeu revelou então que havia diversos alimentos e bebidas disponíveis para os brothers no cômodo:

Voltei rapidinho porque eu não podia esquecer de duas coisas. Primeiro, deixar o meu beijo pelo Dia Internacional da Mulher. E me despeço com uma boa notícia: acabou o Tá com Nada. Alimentem-se direitinho, recuperem-se. Temos um kit para vocês na dispensa.

Comida racionada

Após a produção retirar os principais alimentos da casa, Davi Brito surtou. Nas últimas horas, o motorista de aplicativo mostrou estar no limite e reclamou por ter que comer goiabada, arroz e feijão. Ele também acusou Yasmin Brito de ter comemorado a punição.

"Ontem, quando deu o aviso do Tá com Nada, foram direto para a pista. A branquela foi direto para a pista, a princesa só se serve para isso, para f*der... Para f*der o jogo dos outros. Não sei como pode comemorar a miséria e achando que está tudo bem. Ela acha que está de férias aqui, que está tudo bem", disparou Davi.

"Se durar uma semana eu vou ficar p*to. Eu odeio goiabada e estava comendo goiabada ali", continuou ele. "Se fosse um da gente que tivesse tomado o último 'pem', ia ser um vendaval. Mas como foi a Fernanda... Queria ver se fosse Alane, se a culpa ia ser de todo mundo", comentou Beatriz Reis.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.