Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CENSURA?

BBB 24: Globoplay corta câmeras após Wanessa contar fofoca sobre Zezé e Zilu

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Wanessa Camargo na área externa do BBB 24

Wanessa Camargo: cantora quase deixa escapar bastidores do divórcio conturbado entre os pais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2024 - 19h00

O Globoplay cortou as câmeras do BBB 24 após Wanessa Camargo comentar sobre o tumultuado divórcio dos pais, Zezé Di Camargo e Zilu Godoi. A cantora raramente fala sobre a vida dos Camargo e até explicou que prefere colocar panos quentes nas fofocas envolvendo a família.

A voz de Amor, Amor foi questionada por Giovanna Pitel nesta segunda (26) sobre como lidava com as notícias sobre os familiares. Ela ainda perguntou qual delas mais incomodou Wanessa ao longo da carreira. A artista revelou sofreu represália durante o divórcio dos pais em 2012.

Na época, a namorada de Dado Dolabella anunciou publicamente que continuaria ao lado do pai, mesmo com os boatos de traição, mas acabou tachada de interesseira pela mídia. As câmeras do pay-per-view foram cortadas antes que ela terminasse de contar a história inteira.

Antes do "apagão", Wanessa contou a Matteus Amaral que sofria bullying por ser pobre quando era criança. Apesar de ter dito que enfrenta problemas financeiros, a intérprete assumiu que possui boa condição financeira e decidiu não dar regalia aos dois filhos que teve com o ex-marido, Marcus Buaiz.

"É muito difícil o que eu passei. Sei o que é não ter geladeira cheia. Me lembro da falta, do bullying por ser pobre na escola. Por ter sapato furado Para mim, eu nunca saí daquele lugar", lamentou.

"Meus filhos, não. Eles já nasceram em berço de ouro, com um império, sendo netos do Zezé Di Camargo. Quero colocar os pés deles no chão, eles têm que saber a história, aprender a dar valor", argumentou Wanessa Camargo.

Veja abaixo um trecho da conversa no BBB 24:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.