MÉDICOS ANALISAM
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Giovanna Lima: participante quebrou o pé na primeira festa do reality e viveu terror na Globo
Giovanna Lima recebeu sinal verde da Globo para andar sem muletas no BBB 24, mas ainda precisará usar a bota ortopédica. A sister quebrou o pé no terceiro dia do reality, e a previsão era de que ela fosse liberada pela emissora em cinco semanas --prazo que acabou na quinta (15). A emissora explicou que a bota é uma precaução para ela não regredir.
Neste domingo (18), a participante do Puxadinho apareceu de surpresa sem as muletas e comemorou. "Você está se achando andando sem muleta", se chocou Michel Nogueira. "Mas eu estou mesmo, meu bem. Olha aqui, ó", brincou Giovanna.
A nutricionista explicou que deixará a bota para trocar por um solado mais firme. Assim, evitará causar mais impacto no membro. "Vai trocar. Tem que esperar chegar o outro soladinho. E não é uma bota, é apenas um solado."
"Eu estou andando. Eu estou usando os braços. Eu posso ir lá na geladeira e pegar um monte de coisa com os braços e ir lá pra onde eu preciso ir, você está entendendo? Sem ter que ficar colocando uma coisa aqui", celebrou ela.
Segundo a equipe médica da Globo, o pé de Giovanna Lima está 95% recuperado. A sister poderia ter tirado as muletas e a bota ortopédica antes, mas não seguiu as orientações dos especialistas e se prejudicou ainda mais. Ela chegou a treinar na academia e a correr na casa.
A fratura no membro foi motivo de críticas da própria Giovanna. Em conversas anteriores, ela revelou que não sentia como uma participante do BBB 24 porque era vetada de participar de provas do líder e do anjo por conta das limitações físicas.
"Não me sinto satisfeita com minha trajetória, porque tô muito presa nisso [no pé fraturado]. Não consigo fazer as brincadeiras que eu faço, não consigo treinar, que é coisa que eu faço. Então, eu me sinto completamente diferente do que eu sou lá fora", desabafou Giovanna.
"Não consigo ir na festa dançar do jeito que eu gosto, não consigo participar da prova. Então, assim, eu tô sendo eu, mas muito menos do que eu seria sem isso. Eu me sinto como se estivesse apenas observando as coisas acontecerem", argumentou a sister.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.