TÁ COM NADA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
MC Bin Laden no BBB 24; funkeiro está certo de que vai perder paredão para Davi Brito
MC Bin Laden está certo de que vai perder a disputa pela preferência popular contra Davi Brito no BBB 24. Na tarde desta quinta (4), o funkeiro chegou a brincar que irá para uma churrascaria após a sua eliminação e bem quando toda a casa foi arrastada para o Tá com Nada por Beatriz Reis. "Eu vou sair", decretou ele no reality show da Globo.
A vendedora do Brás, na região central de São Paulo, ignorou uma advertência de Tadeu Schmidt. Ela fez um biquíni com restos de frutas mesmo após ter levado uma bronca por reaproveitar cascas de laranja –as quais poderiam causar até queimaduras, segundo a dermatologista consultada pela direção.
"Eu vou sair e vocês estão no Tá Com Nada. Vou para churrascaria e vocês aí", debochou a voz de Tá Tranquilo, Tá Favorável.
Bin Laden ainda optou por dormir o máximo possível enquanto a casa se vira com o recurso limitado de suprimentos, que incluem apenas arroz, feijão e goiabada.
"Não podia só acabar de boa, né", emendou Lucas Henrique, o Buda, que acabou perdendo parte das regalias do quarto do líder.
Segundo as principais enquetes, MC Bin Laden corre o risco de deixar o BBB 24como o participante do Camarote mais rejeitado pelo público. Até então, o posto pertence a Yasmin Brunet, que foi eliminada com 80% dos votos. O cantor enfrenta justamente um dos favoritos ao prêmio, Davi Brito, no 17º paredão da atual temporada do reality show da Globo.
A enquete do Notícias da TV conta com mais de 149 mil votos até a publicação deste texto e mostra Bin Laden com 84,99%. Já o motorista de aplicativo aparece com apenas 15,01%.
A pesquisa feita pelo UOL aponta um cenário parecido. Entre os mais de 1 milhão de respostas ao questionário, 71,61% indicam que MC Bin Laden sairá; e 28,39% dos leitores votaram em Davi Brito.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.