Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

BRASIL DO BRASIL

BBB 24: Bia transforma festa em talk show e arranca confissões dos participantes

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Isabelle Nogueira e Matteus Amaral estão sentados em sofá, enquanto Beatriz Reis aponta microfone para eles

Isabelle Nogueira e Matteus Amaral foram entrevistados por Beatriz Reis na festa do BBB 24

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2024 - 7h08

Beatriz Reis curtiu sua segunda festa do líder na madrugada desta quinta (14) no BBB 24. O evento teve como tema um show de talentos, com elementos do teatro, da TV e produção de conteúdo digital. A ex-camelô aproveitou para entrevistar os colegas de confinamento no programa fictício Brasil do Brasil --e acabou arrancando algumas confissões.

Isabelle Nogueira simulou uma entrevista com Matteus Amaral e o elogiou na suposta gravação. "Boa noite, mais uma vez em nosso grande quadro, a gente tem mais um participante maravilhoso, Matteus. Diretamente do Rio Grande do Sul, de Alegrete. Conta para gente como é essa grande participação, você participar do Big Brother, esse grande gato, arrasando todos os corações, uma grande coreografia que marca essa edição", soltou a manauara.

"Um orgulho imenso estar representando meu Estado, minha cultura, minha cidade que tanto amo, que é Alegrete. Cada vez que cantam o canto alegretense aqui é incrível", respondeu o brother.

Depois, a vendedora do Brás se aproximou e começou a interrogar os dois. "Foi uma amizade bem improvável. Quando eu peguei o primeiro anjo, já coloquei ela no monstro, judiei dela. Foi uma batalha dura, mas agora ela já está me chamando até de amigo", contou o gaúcho.

"Mana, é babado. Porque a gente está num grande conhecimento, ainda se conhecendo para ser amigo. A gente ainda não é amigo", brincou Isabelle.

"Ele fica me ganhando na dança, porque ele sabe que eu gosto de dançar e fica me puxando para dançar. Só que ele não sabe que a gente tem que se votar, aí tem que acabar com essa palhaçada. É uma grande loucura tribal isso", completou a dançarina. "Eu tiro ela pra dançar, ela vem numa felicidade. Dança comigo numa emoção, chega a brilhar o olho", afirmou Matteus.

Fofoca

Leidy Elin também pegou um dos microfones espalhados pela festa e começou a fazer perguntas para os confinados. Depois, foi contar as respostas para Raquele Cardozo e Lucas Henrique Ferreira.

"Fiz a mesma pergunta pra todo mundo: 'Quem você não levaria daqui pra fora? Quem você não quer contato lá fora'", explicou a trancista. "Alguém respondeu Raquele?", indagou a doceira, curiosa.

"Fernanda respondeu Bia, Bia respondeu Fernanda. Alane respondeu Fernanda", fofocou a carioca. "Eita", soltou o professor.

Isolado

Logo no início da balada, MC Bin Laden foi para o quarto gnomo após ter uma crise de ansiedade. "Que pressão. Tem que estar bem, interagindo. Tem que fazer isso como se nada tivesse acontecendo aqui dentro", desabafou ele, sozinho.

Fernanda Bande entrou no cômodo pouco depois e conversou com o funkeiro. "Muito estranho, porque aqui você tem que interagir, brincar e sorrir com os outros", afirmou ele. "Mas não é obrigado, amigo. Você perguntou para mim: 'Vai fazer?'. Falei: 'Não, não estou afim de fazer'. Não é obrigado, calma. Eu sei, deve ter dado gatilho", aconselhou a confeiteira.

A sister cogitou que o aliado estivesse nervoso por virar alvo por ser o último Camarote da casa. "Nem ligo para isso, é mais tipo....", tentou explicar o paulista. "Liga, sim, você estava pilhado", rebateu Fernanda. "Não ligo para exterminador, esses negócios. Tenho medo de ninguém não", assegurou o cantor.

"Você já é artista. Você não precisa provar nada para ninguém", afirmou a confeiteira. "Ninguém se fala, todo mundo se odeia. Não consigo ser assim", desabafou ele. Mais tarde, os dois voltaram para a festa. Bin ainda deu uma entrevista para Beatriz sobre a dificuldade de superar a depressão.

Amizade

Isabelle e Davi Brito conversaram sobre a relação dos dois no jogo. "Nos momentos que você estava chorando, eu te abracei. Nos momentos que eu vi as pessoas chegarem para você e falar assim: 'Não anda com ele não, ele não presta'. Mas mesmo assim você estava ali, naquele dia do Sincerão que Wanessa falou que desrespeito as mulheres, eu estava na sala ali, falei: 'Meu Deus'", recordou o motorista de aplicativo.

"Você falou assim: 'O que eu converso com Davi só eu e ele que sabemos'. E a câmera focou na Wanessa, eu vi ela balançando a cabeça, eu nem olhei para você, eu falei: 'Eu tenho uma amiga aqui dentro, sabe?'", valorizou ele.

"Sei que você fica triste quando as pessoas aqui dentro falam essas coisas de você, mas não leve para seu coração porque você não é isso que as pessoas falam, você não se resume a isso. Você é um menino valente, guerreiro, lindo. Tem um coração prestativo, genuíno, alegre", elogiou a manauara.

Alvo

Bin Laden conversou sobre suas estratégias com Lucas Henrique. "Eu já sou um cara, que, sempre falei, mano, se a pessoa volta do paredão e eu sou rival dela aqui, não vou conseguir dar parabéns, tá ligado?", afirmou o artista.

"É diferente o Davi voltar do paredão. O Davi voltar, eu não falei com ele, porque de fato, eu quero que ele se fod*. Não estou nem aí pra ele, tá ligado?", disse o capoeirista.

"A Bia já não é isso, é outra parada, entende? Eu consigo separar. Por exemplo, a Cunhã falou comigo, ela falou assim: 'Buda, parabéns por ter voltado', eu nem ia falar com ela não, mano. Porque de fato quero que ela saia", completou o professor. "Eu botei o Michel no paredão, mas eu queria que o Davi saísse naquele momento", relembrou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.