SONHO ESTRANHO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
MC Bin Laden no BBB 24; cantor revelou que passou vergonha com um sonho no programa da Globo
MC Bin Laden, que atualmente está na liderança do BBB 24, contou que se surpreendeu ao dividir a cama com Lucas Luigi. O músico contou que, no meio da noite, acordou assustado após levar um apertão do colega de confinamento. "Agora pronto", disse ele, com bom humor.
De acordo com a voz de Tá Tranquilo, Tá Favorável, Luigi estava sonhando com o resgate de três cachorros no meio da rua.
"Esses dias o Luigi dormindo me apertou, aí perguntei para ele e me falou que sonhou que estava resgatando três filhos de vira-lata. Agora pronto, virei um vira-lata", contou ele, às gargalhadas.
O artista disse que também passou por um momento constrangedor por causa de um sonho. Ele mordeu a própria boca imaginando à noite que estava comendo um doce.
Antes de entrar no Big Brother Brasil, Bin Laden ganhou destaque por surgir irreconhecível nas redes sociais após perder 35 quilos.
Para eliminar o peso indesejado, o artista se jogou na dieta e também passou a fazer exercícios físicos com frequência. No ano seguinte ao que começou sua mudança, ele perdeu mais 15 quilos, eliminando um total de 50.
Em 2020, por conta da pandemia, o funkeiro precisou lutar novamente contra a balança. Ele engordou 22 quilos. Após o fim da crise mundial, ele voltou a se dedicar aos treinos e conquistou o corpo desejado novamente.
Em novembro de 2022, Bin Laden concedeu uma entrevista ao Gshow sobre seu processo de emagrecimento. O cantor destacou que sua vida amorosa também melhorou após ele adotar um novo estilo de vida. "Ainda estou me acostumando com isso. Afinal, gordo é sempre o último a ser olhando, a última opção, e olhe lá", disse ele.
"Eu já sofri muito bullying pesado, né? Humilhação. Quando era só brincadeira, zoeira, tirava de letra. Mas é difícil. Emagrecer foi um processo de saúde, de cabeça, de tudo", completou ele, que chegou a pesar 148 quilos.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.