SAUDADE DA FAMÍLIA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Key Alves em crise de choro no BBB 23: jogadora de vôlei foi consolada por Gustavo Benedeti
Key Alves teve uma crise de choro no quarto fundo do mar durante a madrugada desta terça-feira (21) no BBB 23. A jogadora de vôlei ficou preocupada com a família e não segurou as lágrimas, mas foi amparada por Gustavo Benedeti. A atleta aproveitou para planejar o casamento com o caubói, que entrou na brincadeira.
A esportista ficou emocionalmente abalada enquanto os confinados assistiam ao desfile das escolas de samba. Em vez de seguir na sala com eles, preferiu se isolar no quarto, onde teve uma crise de choro por causa da saudade que sente dos pais e da irmã gêmea, Keyt Alves.
"Ela está torcendo por você. Está muito feliz que você está aqui", consolou Gustavo. Na sequência, a atleta afirmou que não estava aguentando mais seguir no confinamento. "Tô aqui com você. Sei que não é a mesma coisa, mas... Tô aqui com você para tudo, tá?", insistiu o fazendeiro.
No momento seguinte, Key sentiu culpa por ter "abandonado" a irmã e admitiu que o gatilho para a crise foi assistir aos desfiles carnavalescos. "Estava com ela ano passado. Eram só eu e ela ali", relembrou.
A jogadora de vôlei continuou aos prantos e confessou que tem receio de fazer algo na reality que possa prejudicar sua família. Gustavo, então, citou que acredita no cuidado divino e que, portanto, eles estão bem.
"Todo dia eu rezo pedindo proteção pro seu pai, pra sua mãe, pra sua irmã, não vai acontecer nada com eles", argumentou. Key Alves, então, ousou no pedido. "Se a gente casar vamos morar todo mundo junto?", perguntou.
Gustavo aceitou a proposta, e a atleta brincou que para isso eles precisarão de bastante espaço. "A gente pega uma casa bem grande", disse a musa do OnlyFans.
Veja:
Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.