Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUNDO DO MAR

BBB 23: Batida de porta do quarto gera briga entre Domitila, Key e Gustavo

REPRODUÇÃO/GLOBO

Domitila Barros segura o microfone em mãos durante conversa no quarto Fundo do Mar

BBB 23: Domitila Barros discute com Key Alves e Gustavo Benedeti por causa da porta do quarto

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 20/2/2023 - 14h52

A batida da porta do quarto fundo do mar gerou a maior confusão entre Domitila Barros, Gustavo Benedeti e Key Alves. Na tarde desta segunda-feira (20), o jeito nada delicado do agroboy incomodou a pernambucana, que tirava um cochilo. Ainda que o pedido da Miss Alemanha tenha sido educado, a repreensão foi suficiente para que o casal saísse do sério.

"Quando eu tô dormindo, todo mundo bate [a porta]. Ninguém vem reclamar. Domitila, não vem reclamar comigo que eu tava dormindo hoje e a galera chamou a porta. Não vem comprar a briga da galera não", disparou Gustavo.

Domitila não gostou da resposta e retrucou. "Cowboy, você não estava dormindo sozinho. Eu também estava dormindo e fui acordada de novo. Aí, eu fui acordada de madrugada e de dia, velho", justificou a ativista.

Gustavo, então, continuou argumentando que a batida de porta não era uma postura exclusivamente sua. "A Key acabou de bater. Fala com ela também", disparou ele ao ver a sua parceira chegar no cômodo. Ele ainda disse que sofreu de madrugada quando alguém fez o mesmo enquanto dormia.

Domitila não gostou da resposta e rebateu. "Então a solução vai ser eu esperar alguém dormir para eu também bater?", ironizou. 

A resposta mais ácida foi devolvida por Key Alves. "Não, a solução vai ser todo mundo tentar não fazer igual. Se não fizer igual a gente vai começar a bater a porta também. Simples", retrucou. Na sequência, a irmã gêmea de Keyt Alves quis se defender das acusações. "A gente também nunca bate a porta. Você já viu a gente bater?", interrogou.

Como resposta, Domitila disse que sim, e que não estava conseguindo cochilar durante a tarde. Gustavo, que havia iniciado a treta, saiu do quarto discretamente. Key o acompanhou e dispensou a sutileza. Encerrou a discussão com uma forte batida de porta.

Veja aqui a treta:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.