Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LEVOU UM SUSTO

BBB 23: Alface fica de queixo caído em votação e joga aliado no paredão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto do rosto de Ricardo Camargo

Ricardo Camargo no BBB 23; o biomédico conquistou a liderança e indicou aliado à berlinda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/4/2023 - 23h50

Ricardo Camargo ficou chocado ao descobrir que não poderia indicar Cezar Black ao paredão do BBB 23. O biomédico havia deixado claro que enviaria o enfermeiro à berlinda. Ele, no entanto, não sabia que o colar do anjo seria autoimune. Sem o rival como opção, o líder indicou Fred Nicácio, que integra o quarto fundo do mar, à zona de risco.

ATUALIZAÇÃO -> Bruna, Fred e Sarah estão no paredão; vote na enquete

Durante o programa ao vivo deste domingo (9), Tadeu Schmidt seguiu a tradição de pedir que o ganhador da Prova do Anjo escolhesse alguém para imunizar. Black escolheu Sarah Aline, mas logo foi interrompido pelo apresentador, que informou ao brother que ele estava imune.

Alface não escondeu sua revolta ao receber a notícia. "Aí é loucura, hein, papai?", resmungou. "Que loucura", berrou Black, dando pulos para provocar o adversário. "Que otário da p*rra", reagiu o biomédico.

"Sendo assim, ninguém pode votar no Black, e temos Aline [Wirley] e Amanda [Meirelles] já emparedadas. Meu líder Alface, quem você manda direto para o paredão?", questionou o apresentador.

O líder, então, ignorou o fato de Nicácio estar no mesmo quarto que ele e anunciou a indicação: "Eu não dei planta por você ter defendido o black, te dei planta pelo seu jogo, você chegou na primeira semana, teve uma boa relação com todo mundo... Nos Jogos da Discórdia você trouxe os mesmos assuntos".

"Por você não ter se posicionado com mais firmeza e até por ter esse privilégio de ter vindo lá de fora, e não ter ido para o paredão, eu acho que você tem que ir", completou Alface. "Perfeito", reagiu o médico.



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.