Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FALOU NA CARA!

BBB 22: Tiago entrega carícias e podre entre Scooby e Paulo André

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Tiago Abravanel no BBB 22

Tiago Abravanel no BBB 22; brother expos amizade entre Pedro Scooby e Paulo André Camilo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2022 - 22h39

Tiago Abravanel decidiu expor detalhes da amizade entre Pedro Scooby e Paulo André Camilo no BBB 22 (Globo). Nesta quarta-feira (26), o ator entregou que os colegas do Camarote já trocaram momentos de carícias e protagonizaram situações podres, como o compartilhamento de gases.

"Isso aqui, eles não param de brigar o dia inteiro, peidam um na cara do outro, não tem noção nenhuma. Mas o nome disso é amor, dizem que é amor", comentou Abravanel durante a Live do Líder, nova dinâmica do reality.

Na transmissão ao vivo, o líder Douglas Silva teve dez minutos para apresentar a sua visão sobre o período no qual comandou a casa. Porém, ele preferiu mostrar fotos da família e deixar recados para os parceiros de confinamento.

O neto de Silvio Santos tentou salvar o entretenimento e, no final, apresentou a live por alguns instantes. Além das revelações sobre os integrantes do Camarote, o artista buscou um emprego para Lucas Bissoli: "Esse aqui é galã. Ele olha para uma câmera, vem uma sobrancelha do nada".

"É muito aprendizado com essa rapaziada", disse o estudante de medicina, e o ator prosseguiu: "Olha isso! TV Globo, TV Globo! Olha essa próxima novela aí".


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB 22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Últimas de BBB22

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.