Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE GREGO?

BBB 22: Jade acirra rivalidade com Arthur e promete entregar 'presente'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jade Picon conversa com Laís Caldas, Eslovênia Marques e Larissa Tomásia na área externa do BBB 22

Jade Picon une Laís Caldas e Eslovênia Marques para traçar plano contra Arthur Aguiar no BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/3/2022 - 22h38

Jade Picon não esquecerá a rivalidade com Arthur Aguiar tão fácil. Na noite desta terça-feira (1º), no BBB 22, a sister tramou com Laís Caldas, Eslovênia Marques e Larissa Tomásia seus próximos passos no jogo. Ao lembrar que o ator fará aniversário esta semana, ela zombou: "Vou dar um presente de aniversário para ele".

Antes de o nome do marido de Maíra Cardi entrar na roda de conversa, a influenciadora reclamou mais uma vez do voto de Eliezer Netto e Vinicius Fernandes. No último paredão, todos combinaram de escolher Douglas Silva para se salvarem, mas eles indicaram Jessilane Alves. Com isso, a votação empatou entre Silva e Larissa, e o líder Paulo André mandou a pernambucana para a berlinda.

"Nós falamos várias vezes se estavam todos de acordo. Se a gente não ganhar o líder, a gente está fodido", disparou ela. Rapidamente, Aguiar virou assunto: "Ele falou hoje na ação: 'Se eu ficar, quinta-feira é meu aniversário, aí esquece'. Quinta é o dia da Prova [do Líder]. Vou dar um presente de aniversário para ele, uma vitória minha, linda".

"Ele está com o cu na mão", concordou a médica. Jade voltou a falar sobre a aliança do quarto lollipop. "Vamos combinar de apenas dormir no mesmo quarto, todo mundo se ama e vive numa boa, mas na hora de votar, não. Romperam com um compromisso", revoltou-se a irmã de Leo Picon.

"Se a Larissa sair, eles vem para cima de mim de novo. Eles não vão ganhar essa liderança, a gente tem que ganhar, porra. Não vamos deixar", defendeu a dermatologista.

Jogo da Discórdia

No último Jogo da Discórdia, Jade Picon e Arthur Aguiar se colocaram como antagonistas. "É meu rival e adversário direto no jogo. Sei separar bem a pessoa das atitudes, mas acredito que lá na frente a gente vai ter um enfrentamento direto e pode ser a forma de nós resolvermos o nosso problema", comentou a influenciadora.

"Ela se colocou nessa posição de rival ao me indicar duas vezes ao paredão. É uma jogadora que considero excepcional, mas acho que quando ela sair vai ver que estava errada sobre mim. Se eu ficar amanhã no paredão, também acredito que vai ter esse enfrentamento entre a gente e vai ser uma disputa bem bacana", retrucou o ator.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#68 - Os maiores inimigos do BBB22" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.