Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

DICA DESNECESSÁRIA

Tadeu Schmidt comete erro grave e estraga Jogo da Discórdia no BBB 22

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tadeu Schmidt usa camiseta branca enquanto conduz o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (28)

Tadeu Schmidt no Jogo da Discórdia desta segunda-feira (28): ele deu dica valiosa para casa

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 1/3/2022 - 0h10
Atualizado em 1/3/2022 - 0h17

Com desempenho digno de elogios em sua primeira temporada à frente do Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt falou demais e cometeu um erro grave ao abrir o Jogo da Discórdia nesta segunda-feira (28). O apresentador deu uma dica para os participantes e reduziu a chance de eles falharem na escolha da dinâmica.

A proposta da atividade era que cada um dos confinados escolhesse protagonista, coadjuvante, antagonista e figurante da edição. O protagonista, obviamente, é a figura principal do jogo do BBB 22. A tendência era que a pessoa se colocasse nessa posição.

No entanto, se alguém estava com alguma dúvida de valorizar o próprio jogo, Tadeu tratou de dar um empurrãozinho e praticamente tirou a possibilidade de gafe ou ato falho dos confinados.

"A gente pode se incluir na história?", questionou Jessilane Alves, logo depois de o jornalista explicar o Jogo da Discórdia. "Principalmente como protagonista. Se ninguém se colocar como protagonista, eu vou ficar muito decepcionado. Mas vocês podem ficar à vontade. Se você não acha que é protagonista, paciência", orientou o apresentador.

Como consequência da dica desnecessária de Schmidt, quase a casa inteira se colocou como protagonista. O único que "decepcionou" o comandante do BBB 22 foi Pedro Scooby, que preferiu deixar Paulo André nessa condição de personagem principal ao ficar de fora da história do reality.

Durante a dinâmica, o apresentador até tentou dar umas cutucadas no elenco e incentivar discursos mais incisivos, mas a atividade foi morna e sem grandes barracos. Algo que ficou evidente foi a guerra entre Jade Picon e Arthur Aguiar. Eles se veem como antagonistas.

"É meu rival e adversário direto no jogo. Sei separar bem a pessoa das atitudes, mas acredito que lá na frente a gente vai ter um enfrentamento direto e pode ser a forma de nós resolvermos o nosso problema", comentou a influenciadora.

"Ela se colocou nessa posição de rival ao me indicar duas vezes ao paredão. É uma jogadora que considero excepcional, mas acho que quando ela sair vai ver que estava errada sobre mim. Se eu ficar amanhã no paredão, também acredito que vai ter esse enfrentamento entre a gente e vai ser uma disputa bem bacana", projetou o ator.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#68 - Os maiores inimigos do BBB22" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.