Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

EM FESTINHA

Assédio no BBB 25? Maike leva advertência por puxar o cabelo de Renata

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Maike morde o braço de Renata no BBB 25

Renata e Maike no BBB 25: brother foi advertido após morder a bailarina e puxar o cabelo dela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/4/2025 - 7h25

Maike Cruz foi advertido pela produção por suas atitudes com Renata Saldanha no BBB 25. Na madrugada desta quinta (10), as câmeras flagraram dois momentos que foram questionados pelos internautas nas redes sociais. O brother, em uma tentativa de beijar a bailarina, a pegou pelo pescoço. Depois, ele puxou os cabelos da sister e a mordeu.

A cearense estava de braços cruzados, e então Maike pegou em seu pescoço para beijá-la. A amiga de Eva Pacheco recuou e pediu para ele parar. A cena quase passou despercebida, mas ficou evidente através do reflexo do espelho por onde passam as câmeras do Globoplay.

O momento que gerou pedidos de expulsão de Maike aconteceu depois. A dupla estava com João Pedro Siqueira quando ele novamente tentou uma aproximação e puxou o cabelo de Renata. Ela reclamou.

"É sua chance...", começou ele, passando a mão pela cabeça da Pipoca. "Chance do quê?", indagou Renata. Maike puxou o cabelo dela, e a loira se incomodou: "Para! Para! É sério! Para!". A sister continuou com o pedido de negação. "Para! Eu já disse para você parar", insistiu.

No telão, a Globo emitiu uma advertência direcionada ao participante. O brother pediu desculpas e se afastou. Em seguida, João Pedro perguntou o que aconteceu, e Maike confessou que mordeu a bailarina.

No X, as imagens foram usadas em tom de protesto. Internautas acusam Maike Cruz de assédio e pediram a expulsão dele. "Esse Maike é bem babaca, né? Puxou o cabelo da Renata, ela disse pra ele parar inúmeras vezes, até que ele teve que tomar chamada da produção para parar", criticou um perfil identificado apenas como Thiago.

"Imagina levar atenção da produção porque eles não querem ter de te expulsar por abuso e assédio, porque você é queridinho deles... Tá feio isso", concordou outra internauta chamada Bruna.

Violência contra a mulher no BBB

A equipe do Big Brother Brasil tem tolerância zero com atitudes de assédio. Quatro participantes já foram expulsos por violarem a regra rígida dentro do BBB. O primeiro deles foi Daniel Echaniz, no BBB 12, após cenas comprometedoras com Monique Amim debaixo do edredom. O caso foi parar na Justiça, com o brother acusado de estupro de vulnerável.

Outro episódio envolvendo violência contra uma mulher resultou na expulsão de Marcos Harter, no BBB 17. O médico, que formou um casal com Emilly Araújo, teve sua desclassificação decretada devido a seu comportamento agressivo. O ex-brother apertou o braço da sister durante uma discussão.

Já no BBB 23, dois participantes deixaram o programa após a Globo averiguar que houve assédio contra Danía Méndez, mexicana que estava de visita na casa. Antonio Cara de Sapato tentou beijá-la a força, e MC Guimê passou a mão pelo corpo da influenciadora. Ambos foram expulsos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.