Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

DESENTENDIMENTO

Após beijo em Thamiris, Aline discute com Diogo no BBB 25: 'Abaixa o tom'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Aline Patriarca olha para Diogo Almeida com expressão inconformada; os dois estão deitados na cama do BBB 25

Aline Patriarca e Diogo Almeida no quarto do BBB 25: casal teve discussão na madrugada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/2/2025 - 7h24

Depois de passar o dia repercutindo o beijo inesperado em Thamiris Maia na última festa, Aline Patriarca teve uma discussão com Diogo Almeida na madrugada no BBB 25. A policial militar deixou o ator irritado ao pedir para ele falar mais baixo quando estavam deitados juntos. A sister chegou a levantar para sair do quarto, mas voltou atrás após o pedido de desculpas do peguete.

Ao longo de toda quinta (20), os participantes fizeram brincadeiras sobre o beijo de Aline e Thamiris na Festa da Líder Eva. A baiana disse que não se lembrava muito da carícia, enquanto a nutricionista explicou que foi ela quem teve a iniciativa.

Já na hora de dormir, a amiga de Vinícius Nascimento foi se deitar com o artista no quarto Fantástico. Uma discussão começou quando ela pediu para o Camarote "abaixar o tom".

"Eu não estou gritando com você", retrucou Diogo. "Eu não estou dizendo que você está gritando. Tá vendo? Até isso você está preocupado", afirmou a sister. "Claro que eu fico. Eu tenho o maior cuidado para falar com você", justificou ele.

"Parece que você está [mais] preocupado com o que está aparentando ser, do que a minha conversa com você", pontuou Aline. "Quando você fala 'abaixa o tom', parece que eu estou falando alto", afirmou o brother.

"Abaixar o tom é abaixar o tom mesmo. Veja, se você estivesse gritando comigo, e eu falasse 'abaixa o tom', era nítido que era porque você está gritando. Agora, você está falando mais alto, e não gritando. Por isso que eu falei 'abaixa o tom' nesse sentido. E não precisa ficar na defensiva comigo", disparou a policial.

"Não estou na defensiva, só estou falando que é o tipo de coisa que eu não me preocupo", alegou o filho de Vilma Nascimento. "Meu bem, você agora mudou sua posição inteira [na cama]", apontou a baiana.

"Tem certeza que você quer conversar sobre isso? Estou falando para você que não tem nada a ver isso", reclamou ele, dizendo ainda que só estava pensando em aproveitar o dia seguinte.

Aline, então, virou de costas para o affair. "Quero que você continue bem mesmo, porque eu gosto muito de você", soltou. "Que bom, também quero que você esteja bem porque gosto muito de você", devolveu Diogo.

O ator pediu um beijinho de boa noite, mas a policial negou. "Não, eu estou brigada com você", afirmou. "Para de besteira. Para de inventar história, pelo amor de Deus, de briga desnecessária", reclamou o galã de novela, dando um selinho na boca da paquera.

Desculpas

Na sequência, Aline retomou o assunto. "Eu quero concluir essa conversa. Eu quero escutar de você: qual é a necessidade de você o tempo todo se defender como se eu tivesse tentando te dizer algo além do que eu só estou falando?", questionou.

"Não estou tentando me defender. Das próximas vezes, vou ficar atento para você não ter essa impressão", prometeu o Camarote. Aline se levantou da cama. "Não vou dormir aqui, não. Vou dormir lá embaixo. Não ficou um clima gostoso, ficou muito chato. Estou triste", explicou.

"Eu também estou, porque eu estava aqui te esperando de boa, não esperava [a briga]", afirmou o artista, pedindo desculpa. "Não foi por mal. Eu só estava te esperando aqui na cama, para dormir com você. Tem certeza que você vai descer?", perguntou ele

"Você não quer conversar", soltou a sister. "A gente acabou de conversar, Aline. Como eu não quero conversar? Pelo amor de Deus. Não faça isso, não, venha cá, por favor", pediu o ator.

A baiana, então, voltou para a cama. "A conversa era para ter outro sentido", lamentou ela. "Não tem necessidade disso. Vem cá. Não fica assim", consolou Diogo. "Eu me sinto tão à vontade para falar tudo o que eu penso para você", completou a policial.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.