DESESPERADO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Cezar Black no BBB 23; o enfermeiro caiu no choro ao mencionar frase usada por adversária
Cezar Black teve uma crise de choro na tarde desta terça (28) no BBB 23. O enfermeiro entrou em pânico ao lembrar de uma frase usada por Amanda Meirelles no Jogo da Discódia. Na dinâmica, a médica criticou o brother por ter questionado a sanidade mental de Ricardo Camargo. "Acabaram comigo", lamentou ele.
No quarto oceano, o profissional de saúde desabafou com Fred Nicácio, Key Alves e Sarah Aline sobre a situação. Durante uma briga com Alface, Black sugeriu que o rival não havia passado no exame psicotécnico para entrar no reality show, já que costuma ter um comportamento explosivo.
"Eles trouxeram isso para o ao vivo como se eu tivesse falado novamente, debochado. Eles acabaram comigo, cara. Isso não se faz", reclamou o enfermeiro. "Todo mundo entendeu", comentou Key.
"Eles falaram como se eu tivesse falado para ofender as pessoas. Aquilo que a Amanda falou, não se fala. Eles fizeram o mesmo que fizeram com o Gabriel [Tavares]", continuou o brother.
Desesperado, Black demonstrou estar preocupado com sua reputação do lado de fora do reality. "Isso não se faz, isso foge muito do que é o jogo. Eles usaram isso para acabar com a imagem de alguém, como se eu, como profissonal de saúde, tivesse debochado de pessoas que sofrem com transtorno mental. Isso não se faz", completou.
No Jogo da Discórdia, na noite de segunda (27), Amanda escolheu Cezar Black como alvo da vez e mencionou falas usadas por ele para atacar Alface em outra dinâmica do programa.
"Para mim, falar de saúde mental de forma pejorativa não é justificável para nenhuma pessoa", reclamou a aliada de Antônio Cara de Sapato.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.