Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA MIRA

Alvo de Pitel no BBB 24, Beatriz cai no choro e se desespera com paredão

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Beatriz Reis chora e é abraçada por Isabelle Nogueira no quarto fada do BBB 24

Beatriz Reis foi consolada por Isabelle Nogueira no BBB 24; vendedora está Na Mira da Líder

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2024 - 8h45

Beatriz Reis ficou preocupada após receber de Giovanna Pitel uma das munhequeiras do Na Mira da Líder no BBB 24. A ex-camelô não segurou as lágrimas e precisou ser consolada por Isabelle Nogueira e Matteus Amaral, que também está entre os alvos da alagoana.

A sister chorou no quarto fada na madrugada desta sexta (29). "Eu provavelmente vou pela casa", comentou a cunhã-poranga. "Não, acho que vou eu", afirmou o gaúcho. "Não... Vai ser nós, Isabelle", rebateu a vendedora do Brás.

"Provavelmente, a gente vai se encontrar nesse paredão. E está tudo bem, faz parte da dinâmica. A gente está aqui para isso, quem decide é o povo. Você já foi a vários paredões, já voltou", amenizou Isabelle.

"Você é muito amada. A sua família te ama muito, Guarulhos te ama. O Brasil ama muito você, seu jeito legal, divertida. Fica tranquila. A sua família te ama muito, o Brás te ama... O Brasil ama você, com certeza. Tem gente muito apaixonada por você, porque você já foi para paredão e já voltou", completou a manauara.

"Você já foi para três paredões, guria. Não te desespera", concordou Matteus. A dançarina tentou animar a vendedora. "Nós já somos Top 10, vamos aproveitar isso aqui. Eu sei que é difícil. Vamos se divertir. Você ainda não está no paredão. Você tá com essa pulseira", discursou.

Mais tarde, Bia conversou com Davi Brito na área externa da casa e analisou sua trajetória no programa. "Eu não fiz nada de errado com ninguém, não maltratei ninguém, não passei por cima de ninguém. Tanto que até do meu jogo eles não têm o que falar, porque eu sempre joguei com minha estratégia e com o que eu acredito", ressaltou.

"Eu tô sendo julgada mesmo por como que eu fico numa festa. 'Ah, porque é tudo pra você, só você fica emocionada na festa'. Essas bobeirinhas, sabe? Isso que me dói também", recordou ela.

"Para mim, não é argumento plausível, entendeu? Para pôr uma pessoa no paredão. Não tem embasamento", completou a paulista.

Dinâmica da semana

Tadeu Schmidt revelou como será a dinâmica da semana. A Prova do Anjo será disputada nesta sexta (29), e o vencedor ficará imune sem poder salvar mais ninguém.

No mesmo dia, terá a formação de um paredão triplo: o líder manda um para a berlinda, e a casa vota para mandar mais uma pessoa. O segundo mais votado pelos participantes terá o direito de emparedar uma pessoa.

A berlinda ficará aberta para votação até domingo (31), quando um participante será eliminado. Além disso, um novo líder será escolhido, e mais um paredão será formado.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.