ELIMINADA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Aline Patriarca em entrevista ao Mais Você, na Globo: sister se emocionou com trajetória
Aline Patriarca revelou que nunca quis entrar no BBB. A última eliminada do reality show se animou para participar após saber da dinâmica em duplas. Apesar do medo, a policial militar acreditou que estar acompanhada do amigo Vinícius Nascimento, que já havia feito a inscrição no programa outras quatro vezes, seria menos doloroso. Ela chorou ao relembrar sua trajetória.
"Na realidade, o Vini sempre se inscreveu nas oportunidades que ele teve, e eu sempre tive medo. Ele dizia para mim que não conseguia passar nas seletivas. Quando abriu em dupla, nós sabíamos que tinha que ser isso", revelou ela em entrevista para Ana Maria Braga no Mais Você desta quarta (26).
"O Vini é uma pessoa incrível, meu amigo fiel escudeiro. Nunca tive dúvidas de que seria ele a pessoa ideal para vivermos esse momento. Ainda que ele estivesse em São Paulo, nós mantínhamos o contato. A distância física só fortaleceu ainda mais. Ele participou de momento incríveis da minha vida", acrescentou Aline.
A baiana acredita que Vinícius Nascimento tem grandes chances de chegar à final. Ela contou que o promotor de eventos é fã do programa e entrou preparado para ganhar. Aline também não vê sua eliminação como uma derrota.
"Não me arrependo de nada. Tudo que eu fiz de bom para cada uma dessas pessoas, principalmente as que me atacaram, fala muito mais sobre elas do que sobre mim. A gente não faz o bem esperando que seja da mesma forma", refletiu.
Mas alguns comentários que eu vi depois que eu saí me deixaram muito chateada, porque são comentários que me invalidam como mulher. As pessoas pesaram a mão nos julgamentos que fizeram.
Acusada por Renata Saldanha de ter arquitetado votos contra ela, Aline se defendeu. "Sobre esse take da Renata, o Vini falou realmente aquilo para mim, mas nós não íamos votar nela. A gente chamou ela no quarto para contar da possibilidade que ela tinha de ir ao paredão se ela desse aquele colar do anjo. No fim, eu fui inocente", lamentou ela.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.