Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PENÚLTIMO PAREDÃO

Alface pressente surra na enquete do BBB 23: 'Público quer que saia'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ricardo Camargo sentado no sofá da área externa do BBB 23

Ricardo Camargo no BBB 23; biomédico acredita que público pode querê-lo fora do reality

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 19/4/2023 - 17h11

Confinado no BBB 23, Ricardo Camargo aparentemente já pressentiu a "surra" que está levando nas enquetes sobre o penúltimo paredão da temporada. O biomédico, que enfrenta Larissa Santos na berlinda, disse que queria realmente disputar a preferência popular para tirar uma dúvida. "Às vezes, o público quer que você saia de qualquer jeito", disparou.

O profissional de saúde, que é o último antagonista das "desérticas" que sobrou no reality show da Globo, analisou a sua participação na tarde desta quarta (19). "Eu sou muito de mérito. As coisas que quero na minha vida, sempre coloquei que queria conquistar por merecimento", contou.

Alface também disse que, talvez, tivesse um porquê ter perdido a última prova do líder --disputada na noite de terça (18) e vencida por Bruna Griphao. "E eu pensei na possibilidade de ganhar outra e, sinceridade mesmo, se ganhasse e chegasse no top 3 só porque fugi dos paredões… Não ia me sentir bem", confessou.

A atriz de Nos Tempos do Imperador (2022), então, questionou o sergipano se ele perdeu a disputa de propósito para se colocar no paredão:

Óbvio que não, queria ganhar. Mas sabe aquela coisa de 'não vou me sentir bem?'. Porque, às vezes, você pode chegar entre os três primeiros, mas não era para estar ali. Você foge, foge, foge [da berlinda], mas vai que o público quer que você saia de qualquer jeito.

Parcial atualizada da enquete UOL

Na pesquisa do Notícias da TV, que já ultrapassou 55 mil participações, Alface é o mais cotado pelo público para deixar o Big Brother Brasil. O sergipano está com 54,11% dos votos na berlinda, enquanto a catarinense acumula 45,89%.

Já na parcial da enquete do UOL, o cenário está bem mais acirrado entre os dois, mas o biomédico larga na frente para sair. Com pouco mais de 21 mil votos, Ricardo tem 50,25% de chance de deixar o programa, enquanto Larissa está com 49,75%.

As enquetes não têm caráter científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil. O resultado oficial do paredão é obtido pelos votos no Gshow e será conhecido após o discurso de Tadeu Schmidt, na edição de quinta (20).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.