Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LÍDER AUSENTE

'A Domitila me superou', dispara Ricardo sobre festa sem Fred no BBB 23

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto mostra Ricardo ao lado de MC Guimê

Ricardo Camargo e MC Guimê em festa do líder do BBB 23; Fred não participou da balada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2023 - 0h12

A festa do líder Fred Desimpedidos rendeu assunto no BBB 23 na noite desta quarta (8). Ricardo Camargo comentou sobre o fato de o jornalista não estar presente na própria comemoração após ter sido enviado ao quarto branco. "A Domitila [Barros] me superou", admitiu o biomédico.

Durante uma conversa com MC Guimê, o integrante Pipoca falou sobre a ideia da ativista de levar o rival para a dinâmica mais temida do jogo. "Já ficou para a história", refletiu o marido de Lexa. "Festa do líder sem o líder. O bagulho deve estar louco por lá", continuou Alface.

"A Domitila me superou, porque o líder não estar no VIP, beleza, mas na festa que ele tanto esperou....", acrescentou o biomédico, referindo-se ao momento em que decidiu tirar Cezar Black do VIP para enviá-lo à Xepa. Na época, o enfermeiro havia conquistado a liderança após uma prova de resistência.

Em outro momento da noite, Alface comentou sobre o recado que os participantes receberam do Big Boss após a desistência de Bruno Nogueira. "Quando o Gaga saiu [disseram]: 'Esse jogo é para os fortes'", lembrou.

Quarto branco 

Domitila e Fred estão no quarto branco e disputam uma prova de resistência dentro de um carro. O vencedor da dinâmica levará o veículo e ainda conquistará uma imunidade. Já o perdedor será enviado diretamente ao paredão.

O pontapé inicial do temido cômodo foi dado às 10h [de quarta], quando a área externa foi aberta aos brothers. O tradicional toque para acordar os participantes não aconteceu, e o botão ficou disponível no gramado sem qualquer aviso.

Domitila foi a primeira a acordar e chegou a abrir a porta para a área externa, mas não viu o botão imediatamente. Ela só o apertou às 10h49. Um sinal sonoro tocou e acordou todos os confinados. Um dummie entrou na casa, entregou um envelope à Miss Alemanha e indicou que ela só o abrisse na presença de todos. Quando os participantes estavam reunidos na sala, ela leu a mensagem e chamou Fred para o quarto.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.