VESTIDO PRATA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Finalistas do BBB 25 receberam suas roupas para a grande final do programa de confinamento
Renata Saldanha escolheu um vestido prata para usar na final do BBB 25. O mesmo tipo de figurino foi usado por vencedores de edições anteriores, como Thelma Assis (BBB 20), Juliette Freire (BBB 21), Arthur Aguiar (BBB 22) e Amanda Meirelles (BBB 23). Caso seja campeã nesta terça (22), a dançarina entrará para a lista de ex-brothers que venceram o reality vestindo prata.
A sister recebeu o figurino que usará na noite de hoje após pedir que alguns reparos fossem feitos. Ela já havia mostrado o look durante uma conversa com Vitória Strada.
No X, internautas compararam sobre a semelhança do vestido da bailarina com o usado por Amanda Meirelles em 2023. "É o mesmo pano, sobrou", brincou a usuária Fiona. "Meu marido perguntou para mim se ela pegou emprestado", comentou Josiane. "O vestido da Renata foi do mesmo acervo que saiu o da Amanda, só com mais decote. Tradição do prata", observou Dila.
Renata está na final ao lado de Guilherme Albuquerque e João Pedro Siqueira. O resultado oficial de quem sairá campeão do reality será anunciado oficialmente por Tadeu Schmidt.
Veja o vestido de Renata:
Assim como no ano anterior, a Globo colocou nas mãos dos participantes a missão de aumentar ou não o valor do prêmio do reality show. Ao longo da temporada, os confinados participaram do Pegar ou Guardar: dinâmica que tinha como objetivo causar consequências na casa caso algum brother ou sister escolhesse não adicionar determinado valor à conta da final.
Depois de algumas rodadas, o valor chegou em R$ 2,720 milhões. Além desse dinheiro, os jogadores conquistaram outros tipos de prêmio ao longo da temporada, como apartamentos, carro e vouchers para usar em plataformas de marcas patrocinadoras.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.