PARCIAL
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Guilherme Albuquerque, João Pedro Siqueira e Renata Saldanha são os finalistas do BBB 25
O BBB 25 chega ao fim na noite desta terça-feira (22), e Renata Saldanha é quem deve sair milionária do confinamento. A dançarina disputa o título de campeã com Guilherme Albuquerque e João Pedro Siqueira. O resultado oficial será revelado por Tadeu Schmidt durante o programa ao vivo.
Na enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 188 votos até a publicação deste texto, a amiga de Eva Pacheco aparece com 54,49% de aprovação do público, seguida pelo genro de Joselma Silva, com 40,38%, e o irmão de João Gabriel, com 5,13%.
O levantamento do UOL também aponta para a vitória de Renata nesta terça --e com uma vantagem ainda maior. A bailarina registra 60,31%, Guilherme aparece com 28,38%, e João Pedro com 11,31%. Mais de 800 mil votos já foram computados.
Participe da votação da enquete BBB 25 e veja parcial de quem ganha a 25ª edição do programa, com porcentagens atualizadas.
A pesquisa do Notícias da TV não tem caráter científico nem influência no resultado oficial registrado pelo Gshow, mas retrata uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil.
BBB 25: Quem vai vencer a temporada?
Assim como no ano anterior, a Globo colocou nas mãos dos participantes a missão de aumentar ou não o valor do prêmio do reality show. Ao longo da temporada, os confinados participaram do Pegar ou Guardar: dinâmica que tinha como objetivo causar consequências na casa caso algum brother ou sister escolhesse não adicionar determinado valor à conta da final.
Depois de algumas rodadas, o valor chegou em R$ 2,720 milhões. Além desse dinheiro, os jogadores conquistaram outros tipos de prêmio ao longo da temporada, como apartamentos, carro e vouchers para usar em plataformas de marcas patrocinadoras.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.