Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Guerra dos domingos

Record junta Sandy & Júnior, mas só empata com Domingo Legal

Reprodução da TV

Chitãozinho, Sandy e Xororó entoam Tente Outra Vez acompanhados de Júnior e Andreas Kisser, no Domingo da Gente - Reprodução da TV

Chitãozinho, Sandy e Xororó entoam Tente Outra Vez acompanhados de Júnior e Andreas Kisser, no Domingo da Gente

REDAÇÃO

Publicado em 22/12/2013 - 15h14

Mesmo com um orçamento de R$ 500 mil, investimento considerado "milionário" para a atual fase da Record, o Domingo da Gente não conseguiu vencer o Domingo Legal, do SBT, seu principal concorrente na nova "guerra dos domingos".

Segundo dados preliminares, o Domingo da Gente especial com Chitãozinho e Xororó superou o Domingo Legal por apenas um décimo: 4,9 contra 4,8 pontos na Grande SP. A Globo liderou com 9,2.

Se confirmarem os dados preliminares, será terceira semana consecutiva do dominical da Record sem vencer o SBT. O resultado frustrou a emissora.

O pograma juntou a nata do sertanejo e reuniu Sandy e o irmão Júnior. No ápice, Sandy dividiu com Chitão e Xororó a música Tente Outra Vez, eternizada por Raul Seixas. Foram acompanhados por Junior, na bateria, e Andreas Kisser, da banda Sepultura, na guitarra.

O Domingo Legal, por sua vez, foi de funk, elenco de Chiquititas e Padre Marcelo. Ou seja, mais do mesmo de sempre.

Renato Aragão

Na Globo, o telefilme Didi, o Peregrino, com Renato Aragão, foi líder com folga. Deu 9,3 pontos, contra 5,2 do SBT e da Record na faixa (12h44/13h55).

LEIA TAMBÉM:

Portiolli erra elenco de Chiquititas e toma pito de atriz no ar


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?