Record líder

Pecado Mortal e Aprendiz derrotam futebol na Globo em Fortaleza

Munir Chatack/TV Record

Os atores Fernando Pavão (Carlão) e Simone Spoladore (Patrícia) em cena de Pecado Mortal, da Record - Munir Chatack/TV Record

Os atores Fernando Pavão (Carlão) e Simone Spoladore (Patrícia) em cena de Pecado Mortal, da Record

PAULO PACHECO - Publicado em 22/11/2013, às 17h23 - Atualizado às 19h07

A novela Pecado Mortal, da Record, que geralmente fica em terceiro lugar em São Paulo, derrotou a Globo e atingiu a liderança da audiência em Fortaleza na quarta-feira (20).

A trama de Carlos Lombardi, exibida pela TV Cidade, afiliada da Record no Ceará, registrou 12,3 pontos de média, contra 12,1 da TV Verdes Mares (Globo), que transmitiu o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, entre Atlético-PR e Flamengo.

Impulsionada pela audiência de Pecado Mortal, o programa Aprendiz – O Retorno, foi líder pela primeira vez. O reality show apresentado por Roberto Justus ficou com 6,9 pontos. Já a Globo teve 4,6.

Concorrendo com o futebol da Globo e da Band, às quartas-feiras, Pecado Mortal alcança os melhores índices. No dia 6 de novembro, a novela também liderou com 11,8 pontos, contra 11,6 da Globo.

Até o dia 20 de novembro, a trama de Carlos Lombardi teve média de 7,1 pontos em Fortaleza. A novela antecessora no horário, Dona Xepa, fechou com 6,5. A anterior, Balacobaco, marcou 7,4 pontos.

Cada ponto equivale a cerca de 10 mil domicílios em Fortaleza.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O Vídeo Show tem salvação?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook