Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Escorregou

Patricia Abravanel dá menos audiência do que Famoso Quem?

Roberto Nemanis/SBT

Patricia Abravanel em gravação do Máquina da Fama, que substitui o Famoso Quem? no SBT - Roberto Nemanis/SBT

Patricia Abravanel em gravação do Máquina da Fama, que substitui o Famoso Quem? no SBT

DANIEL CASTRO

Publicado em 10/11/2013 - 12h23

A tentativa do SBT de salvar o Famoso Quem? com Patricia Abravanel não vingou. A estreia do Máquina da Fama marcou 4,9 pontos na Grande São Paulo no sábado (9), segundo dados preliminares. Menos do que o Famoso Quem? no mesmo horário do sábado anterior: 5,4 pontos.

No horário do Máquina da Fama, a Record, com Legendários, ficou com 8,6 pontos e a Globo, com Zorra Total, 18,0. Cada ponto equivale a cerca de 62 mil domicílios na Grade SP.

O Máquina do Tempo é o Famoso Quem? reformulado. Do formato original, restou a ideia central, de competição entre covers. Os jurados, a repórter Thammy Miranda e a especialista em dança Lola Melnick foram dispensados.

O SBT havia comprado da Fremantle o direito de produzir 14 edições do Famoso Quem?, mas antecipou seu fim para o sétimo programa.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.