Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Correção

Errata: 'Troca-troca' na programação da Globo dá resultado em Brasília

Zé Paulo Cardeal/TV Globo

Os atores Eduardo Moscovis e Adriana Esteves em cena de O Cravo e a Rosa, reprisada pela Globo - Zé Paulo Cardeal/TV Globo

Os atores Eduardo Moscovis e Adriana Esteves em cena de O Cravo e a Rosa, reprisada pela Globo

REDAÇÃO

Publicado em 18/11/2013 - 19h03

[Este texto corrige informações publicadas em Troca-Troca da Globo dá resultado, mas filme ainda perde para o SBT:]

Diferentemente do que informou o Notícias da TV, as mudanças na programação vespertina da Globo em Brasília surtiram efeito. A troca de horários do Vale a Pena Ver de Novo com a Sessão da Tarde elevou a audiência dos dois programas. Ao contrário do que noticiou o site, o SBT não lidera contra a sessão de filmes. O texto publicado na última sexta-feira também errou os números de audiência da Globo e concorrentes.

Desde 14 de outubro, quando as duas atrações inverteram os horários, até o último dia 7 (quinta-feira), a audiência da novela O Cravo e a Rosa subiu de 14,8 pontos para 15,7, aumento de 8% em relação ao período imediatamente anterior à mudança.

No confronto, o SBT está em segundo lugar, com 6,9 pontos, à frente da Record, com 3,3.

A Sessão da Tarde teve 11% de crescimento em comparação com as três semanas anteriores. Subiu de 9,9 para 11,0 pontos. O SBT registrou no horário 8,4 pontos, seguida da Record, com 4,0. Cada ponto equivale a cerca de 4 mil domicílios em Brasília.

Nesta segunda-feira (18), a mesma troca de horários aconteceu na TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiânia.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.