Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Em Brasília

'Troca-troca' da Globo dá resultado, mas filme ainda perde para o SBT

Zé Paulo Cardeal/TV Globo

Os atores Eduardo Moscovis e Adriana Esteves em cena de O Cravo e a Rosa, reprisada pela Globo - Zé Paulo Cardeal/TV Globo

Os atores Eduardo Moscovis e Adriana Esteves em cena de O Cravo e a Rosa, reprisada pela Globo

REDAÇÃO

Publicado em 13/11/2013 - 16h41
Atualizado em 15/11/2013 - 19h58

[Este texto foi publicado com informações incorretas. O texto correto está neste link: 'Troca-troca' na programação da Globo dá resultado em Brasília]

Abaixo, o texto publicado no dia 15 de novembro:

As mudanças na programação vespertina da Globo em Brasília surtiram efeito. A troca de horários do Vale a Pena Ver de Novo e da Sessão da Tarde elevou a audiência dos dois programas. Mas o SBT também cresceu e continua líder no confronto com a sessão de filmes.

Desde 14 de outubro, quando as duas atrações inverteram os horários, até o último dia 7 (quinta-feira), a audiência da novela O Cravo e a Rosa saltou de 10,3 para 11,8, aumento de 14,5% em relação ao período imediatamente anterior à mudança.

No confronto, o SBT está em segundo lugar, com 7,7 pontos, à frente da Record, com 7,0.

Exibida mais cedo para evitar o confronto com as novelas mexicanas do SBT, a Sessão da Tarde teve um crescimento mais tímido, 7,2%, em comparação com as três semanas anteriores. Subiu de 6,9 para 7,4.

Os filmes, entretanto, continuam perdendo para o SBT, que registrou 9,6 pontos. Antes da mudança, a Globo estava em terceiro lugar, com 6,9 pontos, atrás da Record, com 7,3, e do SBT, que liderou com 9,4 pontos.

Cada ponto equivale a cerca de 4 mil domicílios em Brasília.

A partir de segunda-feira (18), a mesma troca de horários vai acontecer na TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiânia.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.