Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Audiência do mal

Breaking Bad 'mica' na Record, fica em terceiro e perde para o SBT

Reprodução

O ator Bryan Cranston interpreta o professor Walter White em Breaking Bad, série exibida pela Record - Reprodução

O ator Bryan Cranston interpreta o professor Walter White em Breaking Bad, série exibida pela Record

PAULO PACHECO

Publicado em 22/1/2014 - 13h46
Atualizado em 22/1/2014 - 17h00

Com uma semana de exibição na Record, a premiada série Breaking Bad vem micando na audiência e na divulgação nas redes sociais.

Aposta mais recente da Record contra o Big Brother Brasil, da Globo, Breaking Bad marcou apenas 3,9 pontos nesta terça-feira (21). Ficou atrás do SBT, com 5,1, e da Globo, com 19,6.

Contra o BBB 14 e o último capítulo da minissérie Amores Roubados, na última sexta (17) a série teve o pior índice e chegou a perder para a Band: 3,5 pontos, contra 3,6 da reprise do Pânico. O SBT ficou em segundo, com 4,7. Todas bem distantes da Globo, que marcou 20,7.

Na segunda (20), mesmo sem Amores Roubados, Breaking Bad repetiu o pior índice e foi derrotada por Patricia Abravanel, que ficou com 5,3 pontos.

A série que mostra a transformação do professor de química Walter White (Bryan Cranston) foi vice-líder apenas duas vezes. Na estreia, dia 14, registrou 6,1, um ponto à frente do SBT. No dia seguinte, cravou 5,0 pontos, contra 3,5 do Casos de Família.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Nas redes sociais, a divulgação de Breaking Bad pela Record também repercute negativamente. O perfil oficial da emissora (@tvrecord) comenta a exibição em tempo real e escreve tweets que revoltam dos fãs da série, como o "poema" publicado ontem: "O vaquinha faz mu-mu // O cãozinho faz au-au // Não perca #BreakingBad // A química do mal".

LEIA TAMBÉM:

Fernanda Lima vai apresentar Oscar de 2014 gravado na Globo

Big Brother é só porta de entrada: Monica Iozzi fará novela na Globo

Estreia de Serra Pelada supera audiência de novelas da Globo

Fernanda Montenegro lamenta desprezo do brasileiro pelo Emmy

Domingo da Gente vira 'jornalístico' e será apresentado por Geraldo Luís


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.