CALMA, CALABRESO
REPRODUÇÃO/SBT
Davi Brito em entrevista ao Fofocalizando na segunda (14); programa em alta no Ibope de SP
A participação de Davi Brito ao Fofocalizando na tarde de segunda (14) indica que o campeão do BBB 24 ainda está com a popularidade em alta. Com a entrevista do baiano ao jornalista Leo Dias, a atração do SBT não só teve o seu maior público do ano como também viu a sua audiência crescer 22% em relação aos últimos dois meses neste mesmo dia da semana.
De acordo com os dados obtidos pelo Notícias da TV com fontes junto ao mercado, o programa de fofocas marcou 3,8 pontos na Grande São Paulo. Esse é o melhor resultado desde a média de 3,7 alcançada em 19 de fevereiro, representando também um crescimento de 22% em comparação com as últimas oito semanas.
Durante a entrevista, o irmão de Raquel Brito foi questionado sobre a situação. "Esse assunto está com os advogados. Está com a Justiça. A galera inventa muita fake news", respondeu.
Na sequência, ele deixou claro que não concorda em dividir com a ex o valor faturado no reality show da Globo. "Ela soube surfar na onda da vida. Ela aproveitou para fazer várias publicidades, fez muita coisa, agora ainda abriu uma loja... Ela está bem com a vida dela, o prêmio do Big Brother que eu ganhei foi por meio do meu esforço, não teve investimento de ninguém".
Eu fui ao cartório, antes de ir para o BBB, e registei minha irmã Raquel Brito como responsável, para ela responder como responsável. Não foi a Mani [que ficou responsável por nada]. A gente não era casado. Eu deixei tudo com a minha irmã, ela é que morava comigo.
"Acho que ela não tem direito de nada do Big Brother. Ela foi minha namorada, soube surfar a onda do jogo, ganhou a visibilidade que tem até hoje, fez publicidade, ganhou muito dinheiro. Ela está com a vida deslanchada. Por que ela quer mais? O que ela quer se ela não tem direito a nada?", completou.
Além dos R$ 2,92 milhões que recebeu como vencedor da temporada, o ex-motorista também levou dois carros de uma montadora que patrocinava a edição. Os veículos são avaliados em cerca de R$ 700 mil.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.