Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

TUDO MUDOU

Quem sai de A Grande Conquista? Enquete sofre reviravolta nas últimas horas

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Lucas de Albú à esquerda e Guipa à direita em A Grande Conquista

Lucas de Albú com Guipa em A Grande Conquista; eles disputam mais uma zona de risco no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/6/2024 - 18h19

Guipa é quem deve ser eliminado na noite desta quinta (27) de A Grande Conquista. O jornalista e apresentador viu a sua rejeição crescer nas últimas horas. Ele enfrenta Lucas de Albú e Breno Pavarini na zona de risco. Quem você quer que fique? Vote na enquete do Notícias da TV no final do texto.

Apesar de já ter pedido desculpa ao público, o repórter é duramente criticado pela reação a uma pegadinha feita por João Haddad na festa de sábado (24). Ele acreditou que Kaio Perroni havia o acordado, jogando paste de dente no rosto do ex-oficial do Exército.

Guipa aparecia com 27,39% da preferência popular no início da tarde e agora conta com menos ainda popularidade. Ele tem 27,30% dos mais de 25 mil votos da enquete do Notícias da TV.

Lucas de Albú, que até então era o favorito, foi ultrapassado por João nas últimas horas. O nutricionista e influenciador aparece com 30,07% contra 42,63% de Hadad.

O resultado é parecido com a enquete do UOL, que já contabiliza mais de 24 mil votos até aqui. Hadad segue na frente com 39,14%, mas Guipa apresenta considerável melhora --com 37,51%.

De Albú corre o maior risco de ser eliminado, aparecendo com apenas 23,34% da preferência popular.

Quem é o seu favorito no reality? Vote!

Enquete

A Grande Conquista: Quem deve ficar no reality?

Guipa
33.90%
Lucas de Albú
32.44%
João Hadad
33.66%

A enquete do Notícias da TV não têm caráter científico nem influencia diretamente o resultado oficial registrado pelo R7, mas retrata uma tendência de parte dos telespectadores de A Grande Conquista.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.