2ª BERLINDA
REPRODUÇÃO/RECORD
Anahí, Brenno e Kaio estão na zona de risco; um deles se salvará do risco de eliminação
Anahí Rodrighero, Brenno Pavarini e Kaio Perroni estão na zona de risco em A Grande Conquista. A berlinda foi formada na noite desta terça (21) durante a edição ao vivo. Um dos jogadores vai escapar da eliminação ao vencer a Prova da Virada, que acontecerá nesta quarta (22). Quem deve ganhar a dinâmica? Vote na enquete do Notícias da TV ao final do texto.
Rachel Sheherazade iniciou a formação da berlinda pedindo para João Hadad e Kaio Perroni, donos da Mansão, indicarem um rival diretamente à berlinda. "Analisamos muito, levamos em consideração as dinâmicas. Apesar de envolver questões pessoais minhas, a do Hadad foi por questão de jogo. A nossa escolha é o Brenno", anunciou Kaio.
Depois, a apresentadora pediu para os participantes irem até a cabine secreta e escolherem entre Hadad e Kaio para a segunda vaga na berlinda. Kaio foi o mais votado pelos adversários; ele recebeu nove votos.
Na sequência, Sheherazade pediu para Vinigram revelar o poder que tinha em mãos. "Imunize um morador na votação aberta", leu o cantor. Ele imunizou Liziane Gutierrez.
Pelo "Cara a Cara", os jogadores precisaram definir os seus alvos diretamente do sofá da casa. Com 4 votos cada, Anahí e Guipa empataram. Hadad precisou fazer o desempate e escolheu a modelo.
Veja como os participantes votaram:
A Grande Conquista: Quem merece vencer a Prova da Virada?
Segundo a enquete do Notícias da TV, que acumula mais de 2 mil votos até a última atualização deste texto, Brenno é o favorito para vencer a prova e escapar da berlinda. Ele aparece na frente com 54,32% dos votos.
Já Kaio fica na segunda colocação, com 22,92%. Anahí está na lanterna com uma diferença bem pequena, com 22,76% das escolhas do público.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.