BERLINDA
REPRODUÇÃO/RECORD
Brenno, Guipa, Taty Pink e Will Rambo foram indicados à berlinda no reality show da Record
Brenno Pavarini, Guipa, Taty Pink e Will Rambo estão na 11ª zona de risco de risco de A Grande Conquista. A berlinda foi formada na noite desta sexta-feira (12) após a Prova da Virada. Quem você quer que continue no jogo? Vote na enquete do Notícias da TV no final deste texto.
Durante a edição ao vivo do programa, Rachel Sheherazade pediu para os Cel e João Hadad, donos da Mansão, anunciarem o nome do primeiro indicado à zona. Eles miraram em Taty Pink.
"Tivemos pouco tempo, começamos a conversar durante o dia para tomar a decisão", iniciou Hadad, que passou a palavra para o colega. "Talvez essa pessoa não confie tanto em mim, mas eu vou confiar muito nela para ela ir nessa zona, que é a Taty", completou Cel.
"Não esperava, até porque eles têm embates com o Brenno [Pavarini]. Achei que eles iriam com a coerência deles e indicariam o Brenno", reagiu Taty.
Na sequência, os participantes votaram para indicar um dos donos à berlinda. Com cinco votos, Hadad foi o mais votado. Depois, Sheherazade iniciou a votação aberta entre os confinados. Com três votos pela casa, Brenno deu início a dinâmica do resta um. Guipa sobrou e conquistou a quarta vaga na berlinda.
Minutos depois, Sheherazade convocou os quatro indicados para a Prova da Virada. "O vencedor vai indicar outro adversário em seu lugar", informou a apresentadora.
Durante a atividade, os jogadores precisaram encarar uma dinâmica de agilidade e equilíbrio. "Os conquisteiros devem colocar folhas no pé de feijão, eles precisam andar pelas nuvens para encontrar as folhas dentro de seus baús. Tem que pegar duas de cada vez. Quem completar a missão, vence a prova", explicou Sheherazade.
Hadad completou a missão primeiro e se livrou da zona de risco. Ele indicou Will Rambo em seu lugar.
Quem é o seu favorito no reality? Vote!
A Grande Conquista: Quem deve ficar no reality?
Quem votou em quem:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
A Grande Conquista
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.