QUEM VAI GANHAR?
REPRODUÇÃO/PLAY PLUS
Marcel Hayashi, o Cel de A Grande Conquista: participante disputará vaga da Prova da Virada
A Prova da Virada de A Grande Conquista será exibida ao vivo nesta quarta (29) na Record e também no PlayPlus, serviço de streaming da emissora. João Hadad, Cel, e Lucas de Albú vão encarar uma dinâmica de agilidade, raciocínio e memória na disputa por uma vaga para se salvar da berlinda. O vencedor está livre da zona de risco e colocará alguém em seu lugar.
-> Enquete: quem merece ganhar a Prova da Virada? Votação
A Record revelou detalhes da prova que irá ao ar hoje à noite. O trio enfrentará três desafios em cima de plataformas giratórias. No primeiro, eles terão que organizar cubos para formar o nome completo do programa. Os conquisteiros só poderão descer quando finalizarem.
Na sequência, eles partirão para a segunda plataforma e seguem na prova. Agora a missão será encaixar diferentes peças em uma estrutura de varetas. Terminada a segunda etapa, os confinados seguem para a plataforma três, onde terão que montar um quebra-cabeça de sete peças.
Por fim, cada jogador precisará retirar uma anilha, que estará presa acima da cabeça dele, e colocá-la em um porta-fichas para finalizar a prova. Quem conseguir finalizar os três desafios das plataformas em menor tempo se salva da zona de risco.
A enquete do Notícias da TV mostra que Lucas de Albú é o participante com mais risco de ser eliminado. A única salvação do participante será a vitória na Prova da Virada de hoje.
Na pesquisa com mais de 8 mil votos, que questiona quem merece vencer a dinâmica de hoje, ele aparece com apenas 8,44% de preferência para ficar. Hadad é o favorito do público. O ex-De Férias com o Ex acumula 51,72% de torcida para se salvar, e Cel possui 39,84% dos votos.
O questionário feito pelo UOL também aponta que De Albú é o participante mais rejeitado desta berlinda. Enquanto João Hadad desponta em primeiro, com 41,43%, Cel aparece na sequência, com 40,14%. Já Lucas de Albú tem 18,44% de preferência.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.