Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

VIÚVO DE LUANA ANDRADE

A Grande Conquista: Hadad chora ao ser acusado de usar luto como estratégia

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

João Hadad em A Grande Conquista 2

João Hadad em A Grande Conquista 2; influenciador se chateou com acusações sobre Luana Andrade

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2024 - 10h34

Após ser acusado de usar sua história com Luana Andrade (1994-2023) para se vitimizar em A Grande Conquista 2, João Hadad caiu no choro e se revoltou com comentários dos companheiros de confinamento. O ocorrido também fez com que Taty Pink revelasse que perdeu um namorado e explicasse que entende a dor do influenciador. "Dói muito em mim, porque eu já passei por isso", afirmou, aos prantos.

Durante a Atividade de Apontamento, Brenno Pavarini alegou que Hadad usa "historinhas tristes" para se fazer de vítima no reality show. Em conversa com Fernando Sampaio, o empresário ficou revoltado com a afirmação e rebateu as acusações do rival. 

"Irmão, eu em nenhum momento... Tenho plena convicção. Eu nunca usei qualquer tipo de dor minha lá de fora, história triste minha lá de fora, eu trouxe aqui para dentro para poder me vitimizar", declarou.

O ex-Power Couple contou, no domingo (30), como foi feito o pedido de namoro para a antiga assistente de palco do Domingo Legal, e reforçou que sempre fala de forma leve sobre a companheira.

"Todas as vezes que eu falo sobre esse assunto, como hoje, você viu a forma que é colocado? Eu falo com prazer, de boca cheia, porque é a minha história. Por onde quer que eu vá, até eu estiver nesse plano, por onde eu passar eu vou honrar e vou deixar o legado dela", afirmou.

"Essa história que eu vivi tem muita força de impactar muitas pessoas. Hoje, eu me sinto envergonhado por duas pessoas aqui dentro: Brenno, por ter levantado essa história de novo da forma que ele levantou, e o Cel, por ter feito comigo isso lá trás, e me remeteu isso de novo algo que eu já tinha deixado de lado", apontou.

Me envergonha, porque a família dela está assistindo. A família dela tá em casa vendo eles fazerem isso comigo. O povo brasileiro, milhões de pessoas, se impactaram com a perda precoce. Ninguém nunca apontou o dedo pra mim --muito pelo contrário, sempre eles foram a minha força para que eu pudesse compartilhar o íntimo dela.

"Eu já impactei muita gente com isso. Eu não, a Luana. A Luana já impactou muita gente com a história dela de vida. E os responsáveis disso somos nós: eu e a família dela, que estamos aqui por ela, representando", acrescentou.

Ele alegou que sabe de sua responsabilidade com relação à história da jovem, que morreu em decorrência de complicações de uma cirurgia plástica.

"Eu sei que cada sorriso que eu dou, cada choro que eu dou, cada compartilhamento que eu faço do meu coração, tenho certeza que essa força que eu estou tendo aqui dentro, está impactando, e tem poder de impactar muita gente lá fora que precisa. Eu não tô aqui só por mim, eu tô aqui pelo meu sonho, pela minha família, pela família dela, por ela, e isso é a minha força", reforçou.

"Eu nunca, em nenhum momento, coloquei isso como uma história triste aqui dentro. Escutar isso, me machucou muito. Eu ser apontado como machista, me machucou muito, pela representatividade que eu tenho como o homem que eu fui, que as pessoas sabem que eu sou", afirmou.

"Isso me fere muito, fere a minha história, demonstra que as pessoas estão desesperadas, perdidas, não têm pauta do jogo, e claramente estão usando situações da minha vida para poder me desestabilizar aqui dentro", declarou ele.

Pouco tempo depois, Hadad caiu no choro, reforçando que jamais usaria a história de Luana para se fortalecer no jogo. A situação toda fez com que Taty Pink também chorasse --a cantora ainda revelou que sabe o sofrimento que é perder um grande amor.

Depois que o influenciador se revoltou com as acusações, a cantora pensou que ela poderia ser o motivo do choro de Hadad, já que, ao levantar os barracos que ele protagonizou contra Anahí Rodrighero na atividade do Hora do Faro, ele afirmou que havia sido o pior apontamento que ele tinha recebido no programa.

"O Hadad trouxe que, quando eu disse que ele desmereceu a Any e o Cel, foi um gatilho para ele. Eu falei: 'não vou falar isso [sobre a Luana Andrade], porque dói muito em mim'. Eu já passei por isso também. Eu fiquei com aquilo na minha cabeça, e pensei: 'por que ele está falando isso? Uma coisa não tem nada a ver com a outra'", lamentou a artista.

"Foi sobre a Mansão, isso é muito sério. Nunca, em minha vida, eu faria isso com alguém. Ele falou que foi o pior apontamento que ele teve aqui", afirmou.

Depois, os dois conversaram, e ela tentou se defender. "Quando você disse que nunca desmereceu ninguém, eu falei que já vi você desmerecendo o Cel e a Any. E aí, você foi para um assunto que, para mim, é muito delicado, que foi desnecessário", afirmou a cantora.

"Você falou que voltaram nesse assunto delicado que te machuca, mas foi você mesmo que voltou", alegou Fellipe Villas, que acompanhava a discussão dos dois na sala. "Mas eu não falei que ela voltou. Eu falei que o apontamento dela, quando ela me fala que eu desmereci o cara, me remeteu", rebateu o capixaba.

Villas alegou que ele estava desmerecendo a própria história, e o comentário deixou Hadad revoltado. "Você não tem o direito de chegar aqui e falar que eu estou desmerecendo a minha própria história. Não tem", reclamou. O papo, no entanto, fez com que o influenciador saísse possesso da sala, sem concluir o debate.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.