ENQUETE
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Any, Brenno e MC Mari estão na zona de risco de A Grande Conquista 2; quem deixa o reality?
Após a vitória de Kaio Perroni na Prova da Virada, MC Mari foi colocada diretamente na zona de risco de A Grande Conquista 2 e pode deixar o reality nesta quinta (23). A funkeira disputa uma vaga contra Anahí Rodrighero e Brenno Pavarini, mas tem pouco apoio do público para seguir na competição.
De acordo com a enquete do Notícias da TV, que ultrapassa 12 mil votos, a cantora é a menos cotada para ficar na Mansão. Ela acumula apenas 21,48% da aprovação do público, enquanto seus adversários disparam na frente.
O ator de Reis tem 35,19% dos votos para ficar, enquanto a empresária acreana tem forte apelo popular e conquistou 43,34% das escolhas.
MC Mari caiu na zona de risco por puro azar. A cantora, que não havia sido escolhida pelos donos nem mesmo votada pela casa, entrou na berlinda por escolha de Kaio Perroni.
Após passar pela Prova da Virada, Kaio levou a melhor e se livrou da zona de risco. O oficial do Exército mirou na funkeira para que ela ocupasse seu lugar no trio que enfrenta a votação do público.
"A minha escolha é coerente com o meu jogo, com o que eu passei, fui muito criticado. Essa pessoa é quem acabou comprando o barulho de outras pessoas. É a MC Mari", anunciou o confinado.
O amigo de Lucas Souza havia sido indicado à zona de risco pelo voto da casa nos donos da Mansão. Os jogadores escolheram entre ele e João Hadad. Já Brenno foi indicado pelos donos, enquanto Anahí foi escolhida após receber 4 votos da casa. Ela empatou com Guipa, e Hadad desempatou o placar, enviando a modelo para a mira do público.
Quem dos três deve continuar no reality show? Participe da pesquisa:
A Grande Conquista: Quem deve ficar no reality?
As enquetes não têm resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do reality show da Record. A votação oficial, cujo resultado decidirá o eliminado da vez, é feita no portal R7.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.