CONFIANTE
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Suelen Gervasio em A Fazenda 16; modelo pretende lucrar com passagem por reality rural
Suelen Gervasio afirmou que fará sucesso caso seja eliminada de A Fazenda 16. A modelo demonstrou estar confiante de que fechará muitos contratos com marcas após deixar o confinamento da Record. "Estarei feliz lá fora, fechando publicidade, vivendo linda e maravilhosa", declarou a peoa.
Em conversa com aliadas de jogo, a ex de Vitão levantou a possibilidade de sair do programa em breve. Ela questionou o motivo de Sacha Bali ter retornado da roça recentemente.
"Eu não sei para que esse cara voltou. Eu queria entender e só vou entender se eu sair dessa casa. Não quero sair agora. Se o público me tirar, estarei muito feliz lá fora, fechando publicidade, vivendo linda e maravilhosa", afirmou.
"Esses papos de dinheiro dele [Sacha] estão me dando nojo", disparou Camila Moura. "Cara, eu fico imaginando lá fora... Alguma marca vai fechar com ele, eninguém vai dar credibilidade para o que ele estiver falando, porque vão perceber que ele só está fechando por causa de dinheiro", opinou Suelen.
"Se eu sair, vocês vão entender o que o público quer ver aqui: esse bando de homem falso nojento. Esse tipo de jogo do Sacha agrada ao público, esse tipo de jogo do [Zé] Love agrada ao público, é esse tipo de jogo... E aí vocês sabem que estão tudo f*didas, porque vai ter que passar pano e viver nessa situação", completou Suelen.
Zé Love é o fazendeiro da semana em A Fazenda 16. O ex-jogador de futebol fará sua indicação à roça nesta terça-feira (15). Em conversa com aliados, o peão já deu a entender que colocará Yuri Bonotto no primeiro banco.
"A vítima... Ele vai ver a vítima terça-feira", comentou Zé sobre o modelo. "O mesmo personagem que o mentor [Sacha Bali] usou, e aí ele está aconselhando o discípulo a fazer o mesmo papel", opinou Sidney Sampaio.
Albert Bressan também mencionou o alvo do fazendeiro durante uma conversa com Juninho Bill. "O Zé vai pôr o Yuri", afirmou o ex-Power Couple.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.