Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DE JOGO

Sem 'fé nas malucas': Rosiane é quem sai de A Fazenda 2022; veja porcentagem

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Rosiane Pinheiro na noite de eliminação de A Fazenda 14, da Record

A dançarina Rosiane Pinheiro foi eliminada de A Fazenda 14 na noite desta quinta-feira (6)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/10/2022 - 23h55
Atualizado em 6/10/2022 - 23h59

Rosiane Pinheiro foi eliminada de A Fazenda 14 na noite desta quinta (6) e deu adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Sem destaque no jogo, a dançarina que gostava de falar "fé nas malucas" não conquistou a torcida do público e recebeu apenas 21,28% dos votos em uma roça contra dois dos personagens mais controversos e de maior destaque no confinamento: Deborah Albuquerque (51,45%) e Tiago Ramos (27,27%).

A breve passagem de Rosiane foi marcada por pouca agitação e tempo reduzido nas câmeras do Playplus. Por diversas vezes, os telespectadores se queixaram da ausência da peoa nas dinâmicas e rotina no confinamento.

Em seus últimos dias na sede, a dançarina se aliou oficialmente ao grupo de Deolane Bezerra e tentou ganhar um pouco de destaque. Ela procurou encrenca com Deborah e até xingou Ingrid Ohara durante a edição ao vivo. "Vagabunda descarada", disse ela à ex-MTV.

Os pequenos conflitos e a proteção do grupo de Deolane, no entanto, não foram suficientes para livrar Rosiane da berlinda. Após sobrar na dinâmica do resta um, ela conquistou espaço no quarto banquinho da roça pela segunda vez consecutiva.

"Parece que você sempre tem uma carta na manga, é imprevisível e não deixa que adivinhem o seu próximo passo. Pode ser sua grande jogada ou a cartada final", disse Adriane Galisteu ao analisar a passagem da dançarina pelo programa da Record.

O primeiro peão que foi liberado para voltar ao jogo foi Deborah. A apresentadora deixou claro para ela que, apesar de ter se livrado mais uma vez da eliminação, "o público vê tudo e a posição deles pode mudar num piscar de olhos".

Veja o momento da eliminação de Rosi abaixo:


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.