Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGRESSÃO

'Se eu dou nela, ela desmaia', dispara Deolane sobre Kerline em A Fazenda

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Foto de Deolane; ela está com o cabelo preso e veste camiseta branca

Deolane Bezerra na noite desta segunda (21); a advogada está no elenco de A Fazenda 14

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/11/2022 - 23h10

Deolane Bezerra admitiu ter se segurado para não agredir Kerline Cardoso no jogo da discórdia de A Fazenda 14. A advogada detonou a rival e disse que, por pouco, não partiu para a pancadaria. "Se eu dou nela, ela desmaia", disparou a loira na noite desta segunda (21).

Durante uma conversa com as aliadas Bia Miranda e Pétala Barreiros, a viúva de MC Kevin (1998-2021) comentou sobre a atividade gravada na noite de domingo (20).

"Me deu uma vontade de dar um murro tão grande na cara dela", confessou a neta de Gretchen. "Quase que eu pego ela ontem", lembrou Deolane, referindo-se ao momento em que praticamente foi para cima da ex-BBB.

"Se eu dou nela, ela desmaia. Eu juro por Deus, eu ia grudar ela, ia descer até o chão, aí eu lembrei que eu não podia. Ontem foi o dia mais perto que eu cheguei de bater nela. Eu estava com um ódio dela. A Deborah [Albuquerque] pelo menos a gente brigava, se enfrentava, mas eu dava risada. Com ela eu tenho ódio, porque ela mente", continuou a advogada.

Deolane, então, questionou a reação de sua família ao vê-la quase perdendo a cabeça no reality da Record. "Ontem foi o dia mais perto [que cheguei] de ser expulsa, quando eu ia grudar nela, eu lembrei que não podia. Eu tenho certeza que minha família falou: 'Meu Deus'. Eu fiquei endiabrada", acrescentou a loira.

Assista ao vídeo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.