Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESPALHOU

Rico faz fofoca sobre poder de Tiago em A Fazenda 13: 'Não pode ferrar a Solange'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Rico olha para Aline e Dayane, ele veste um roupão cinza, camiseta preta e touca preta; Aline e Dayane estão de costas e vestem seus roupões cinzas

Rico durante uma conversa com Aline e Dayane em A Fazenda 13 nesta terça-feira (19)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2021 - 19h47

Rico Melquiades revelou que Tiago Piquilo pretende ajudar MC Gui com o poder do lampião em A Fazenda 13. Nesta terça-feira (19), o influenciador digital explicou que o sertanejo tem como objetivo ajudar outra peoa a escapar da roça da semana: "Em troca, ele não pode ferrar a Solange [Gomes]", fofocou o alagoano. 

Em conversa com Aline Mineiro e Dayane Mello, suas aliadas no jogo, Rico disse que havia descoberto sobre os planos de Tiago após a vitória na Prova de Fogo. 

"O Tiago falou que vai dar o poder para o MC Gui e, em troca, ele não pode ferrar com a Solange. Assim ela me disse. E o poder não é você estar imune, já veio muito, teve semana passada. Eu acho que é isso: pode mandar uma pessoa para a roça", opinou ele. 

Na noite anterior, os nomes do MC e da ex-Banheira do Gugu já tinham sido citados por Rico. Em uma conversa com Dayane, o ex-MTV afirmou que gostaria de puxar Solange para a berlinda, caso seja o mais votado pela casa. Depois de ouvir o comentário do amigo, a modelo se revoltou e afirmou que ele estaria traindo a confiança do público se optasse por indicar a rival de Luiza Ambiel

"Se você tiver uma oportunidade você vai ficar com medinho? Você tem medo de ir com o MC Gui porque acha que vai sair? Você falou durante um mês que queria botar ele na roça, aí você tem a oportunidade e vai botar outra pessoa?", questionou ela.

"As pessoas não vão mais acreditar em você lá fora. Não é coerente, é como eu mudar agora o meu voto e falar: 'Ah, vou botar a Lary [Bottino] porque eu acho que ela é fraca para ir com você. Não, é o Bil", afirmou a peoa, que pretende indicar Arcrebiano de Araújo para a berlinda.

"Vamos embora, se tiver que sair também, eu vou sair de cabeça erguida. Dei tudo de mim", respondeu o ex-MTV. "Você deu tudo de você, fez fazendeiro, fez lampião, ganhou dinheiro, ganhou prêmio, falou tudo na cara, foi você e ajudou seus amigos. O que mais você quer?", completou Dayane

Assista ao vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.