FIM DA AMIZADE
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Vanessa chora em A Fazenda 16; peoa rompeu com grupo de Babi Muniz e Zé Love após exigências
Depois de ser colocada contra a parede por Babi Muniz e Fernanda Campos, Vanessa Carvalho tomou a decisão de não fazer mais parte do grupo delas em A Fazenda 16. A ex-Casamento às Cegas se sentiu encurralada e sufocada por ter que sair de cima do muro e optar por um lado.
Depois de uma longa conversa no domingo (30), a atriz foi desabafar com Zé Love, Juninho Bill, Zaac e Sidney Sampaio. Vanessa tentou explicar que pode jogar com eles, mas conversar com o restante da casa, e se surpreendeu quando todos apoiaram a ex-panicat.
"Tudo bem, mas ninguém reclamou disso [conversar com o outro grupo]. Mas você tem que entender uma coisa, Vanessa: você pode fazer aquilo que você quiser, só que você tem que entender que nós não podemos aceitar o que você quiser", disparou Zé Love.
"Sim, porque vocês querem mandar", acusou ela. "Claro que vocês querem mandar. Se for pra ficar num grupo assim, eu prefiro não ficar", afirmou, contundentemente.
Zé Love tentou provar que não queria mandar na peoa ao citar a primeira roça do reality rural. "Você votou em quem na outra roça?", questionou o ex-jogador. "No Gilson", disse Vanessa. "Alguém te mandou?", seguiu ele. "Não", confirmou a mineira.
Ela, no entanto, não se referia a questões relacionadas a voto, mas sim ao fato de que o grupo parecia querer controlar suas vivências na casa. "Mas se eu vou conversar com fulano, [vocês reclamam] 'ó lá, tá conversando com o Sacha', 'fica mais tempo conversando com o lado de lá do que com o lado de cá'. Fala que eu não sou confiável, fala o caralh* a quatro", soltou ela.
"Eu converso com as pessoas porque eu não sou isolada, porque eu sei conversar sem gritar, sem xingar", afirmou, falando diretamente com Zé Love. Ele questionou se já tinha brigado com ela alguma vez, e ela retrucou que ele "xinga pessoas".
"Você tem certeza? Agora você vai ter que provar. Sem ser o Gui [Vieira], que pessoa eu xinguei aqui?", perguntou. Vanessa afirmou que estava se referindo exatamente à situação com o ator. "Eu já falei para você que eu, como amiga, não acho isso legal. E você não ligou para o que eu tô falando", seguiu.
A atriz confessou na sequência que estava se sentindo encurralada por eles, e anunciou que deixaria de ser aliada dos colegas. "Eu tô me sentindo sufocada num grupo que eu não posso ser eu mesma. Por isso estou falando que eu saio do grupo", declarou.
"Você faz o que você quiser", disparou Zé Love, demonstrando não se importar. Juninho Bill tentou contornar a situação brevemente.
"Eu falei: o que o Zé está dizendo é que a pessoa que não tem posicionamento no jogo fica solta, fica flutuando. É sobre isso que eu te falei. Isso vale para mim, para você. Eu não tenho grupo, eu voto em quem eu quiser", afirmou o ex-Trem da Alegria.
"E por você não ter grupo, você não tem posicionamento?", perguntou Vanessa. "Eu tenho, vou mostrar na hora certa", respondeu ele. "Então porque você falou que eu não tenho? Dá na mesma!", retrucou a peoa, que saiu de perto dos colegas para não estender a confusão.
"Agora eu posso ter posicionamento diante de seu comportamento também", alegou Juninho, como uma indireta de que ele vai mirar nela na próxima roça.
Zé Love não se surpreendeu com a situação. O ex-atleta afirmou que já imaginava que ela se posicionaria dessa forma. "Gente, eu já sabia que isso ia acontecer. Isso foi um tchau, até logo", afirmou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.