CONFIANTE
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Raquel Brito durante entrevista; a irmã de Davi Brito foi desclassificada de A Fazenda 16
Raquel Brito admitiu que via a torcida de Davi Brito como um apoio para chegar até a final de A Fazenda 16. A manicure avaliou que a força dos fãs do irmão poderia impactar nos resultados das roças do reality. Ela, no entanto, foi desclassificada do programa e não chegou a passar pelo julgamento popular. "Tinha certeza que eles não me deixariam sair", afirmou ela.
Em entrevista a Lucas Selfie durante o podcast Aquecendo o Feno, no YouTube, a agora ex-peoa comentou sobre a percepção que tinha do lado de dentro do confinamento.
"Eu trabalhei para o Davi, eu era linha de frente [da equipe dele], eu tinha uma visão de como era aqui fora. Eu estava vivendo os dois lados da moeda. Eu sabia que quando tem uma roça o mutirão é muito forte, e eu sabia que a torcida do meu irmão era muito grande, eu tinha certeza que eles não me deixariam sair, mas eu queria fazer meu jogo para mostrar quem era a Raquel Brito", explicou ela.
A irmã do campeão do BBB 24 também comentou sobre a reação que teve ao ser desclassificada do programa. Ela precisou deixar a competição após passar mal durante a Prova de Fogo e receber o diagnóstico de miocardite aguda, quando há inflamação do tecido muscular do coração.
"Eu tinha passado por várias baterias de exame, a equipe estava comigo no hospital, eu tinha certeza que eu ia voltar. Quando eu retornei, eles me deram o celular, eu já tomei aquele impacto. Foi quando eles conversaram comigo."
Veio um médico bem calmo e disse: 'Infelizmente você não vai poder retornar para a casa'. Só que eu pensei que seria aquela noite, e que depois eu retornaria. Quando eu vi que não ia retornar foi desesperador, até a ficha cair mesmo…
"Foi uma notícia certeira, mas depois eu entendi que minha saúde estava muito em jogo. Eu me conformei, hoje eu estou mais tranquila", completou a ex-peoa no podcast.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.