VOTE AGORA
REPRODUÇÃO/RECORD
Radamés Furlan e Kally Fonseca em A Fazenda 15; eles disputam com Nadja Pessoa na roça
Kally Fonseca corre o maior risco de deixar A Fazenda 15 na roça desta quinta (30). A cantora, que se envolveu com Cezar Black no reality show, conta com apenas 9,69% dos votos na enquete do Notícias da TV. Ela está em trajetória de ascensão na pesquisa --já que tinha 8,72% na última parcial.
Em parcial atualizada no final da tarde, a intérprete segue atrás de Nadja Pessoa, que conta com 17,64% da preferência popular. Radamés Furlan é o favorito, disparado na frente como a escolha de 72,67% dos leitores.
O resultado é parecido na enquete do UOL, em que Kally aparece com 14,41%. Nadja está em segundo lugar, com 30,38%. O ex-jogador de futebol se mantém na liderança com 55,21%.
As enquetes não têm caráter científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores de A Fazenda. O resultado oficial da décima roça é obtido pelos votos no R7 e será conhecido na edição ao vivo.
Vote na enquete:
Quem você quer que fique em A Fazenda 15 na décima roça?
Durante o programa ao vivo de quarta (29), os roceiros fizeram suas defesas para terem a chance de permanecer na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
Kally foi a primeira a falar com o público. "Meu Brasil, estou aqui sendo de verdade, representando as mulheres fortes do Brasil. Entra no R7 e votem muito para eu ficar porque eu tenho muito que mostrar nesse jogo", pediu a cantora.
Nadja veio na sequência e mandou um recado aos fãs: "Brasil, nordestinas, Recife, meu Pernambuco, votem muito para eu ficar. Quero muito continuar, por favor, votem muito", implorou a ex-Power Couple.
"Eu saí totalmente da minha zona de conforto. É um jogo totalmente diferente, aqui eu preciso de vocês para permanecer aqui. Eu conto muito com a sua ajuda", completou Radamés.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.