Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOTE AGORA

Quem será eliminado de A Fazenda 15 hoje? Peão é escorraçado em enquete

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Radamés Furlan à esquerda e Kally Fonseca à direita em A Fazenda 15

Radamés Furlan e Kally Fonseca em A Fazenda 15; eles disputam com Nadja Pessoa na roça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2023 - 16h38

Kally Fonseca corre o maior risco de deixar A Fazenda 15 na roça desta quinta (30). A cantora, que se envolveu com Cezar Black no reality show, conta com apenas 9,69% dos votos na enquete do Notícias da TV. Ela está em trajetória de ascensão na pesquisa --já que tinha 8,72% na última parcial.

Em parcial atualizada no final da tarde, a intérprete segue atrás de Nadja Pessoa, que conta com 17,64% da preferência popular. Radamés Furlan é o favorito, disparado na frente como a escolha de 72,67% dos leitores.

O resultado é parecido na enquete do UOL, em que Kally aparece com 14,41%. Nadja está em segundo lugar, com 30,38%. O ex-jogador de futebol se mantém na liderança com 55,21%.

As enquetes não têm caráter científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores de A Fazenda. O resultado oficial da décima roça é obtido pelos votos no R7 e será conhecido na edição ao vivo.

Vote na enquete:

Enquete

Quem você quer que fique em A Fazenda 15 na décima roça?

Como foi a formação da roça?

Durante o programa ao vivo de quarta (29), os roceiros fizeram suas defesas para terem a chance de permanecer na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Kally foi a primeira a falar com o público. "Meu Brasil, estou aqui sendo de verdade, representando as mulheres fortes do Brasil. Entra no R7 e votem muito para eu ficar porque eu tenho muito que mostrar nesse jogo", pediu a cantora.

Nadja veio na sequência e mandou um recado aos fãs: "Brasil, nordestinas, Recife, meu Pernambuco, votem muito para eu ficar. Quero muito continuar, por favor, votem muito", implorou a ex-Power Couple.

"Eu saí totalmente da minha zona de conforto. É um jogo totalmente diferente, aqui eu preciso de vocês para permanecer aqui. Eu conto muito com a sua ajuda", completou Radamés.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.