Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELIMINADO

Lucas confessa que apelou a comprimidos para sobreviver em A Fazenda: 'Abalado'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto do rosto de Lucas Santos

Lucas Santos no Link Podcast nesta terça-feira (8); o ator participou de A Fazenda 14

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2022 - 19h47

Lucas Santos disse que está melhor fora de A Fazenda 14. Eliminado do programa, o ex-SBT explicou que sua passagem pelo reality foi conturbada e, por isso, precisou tomar vários comprimidos para controlar as crises de ansiedade. "Estava muito abalado", desabafou ele nesta terça (8).

Em entrevista ao Link Podcast, no YouTube, o aliado de Deolane Bezerra justificou seus surtos no confinamento e reforçou ter sido tomado por sentimentos ruins e dores físicas.

"[Quero] Focar em quem gosta de mim. Eu estava muito abalado lá dentro. Minha dermatite por estresse atacou muito, estava com cólica abdominal muito forte. Eu estava tomando oito comprimidos por dia lá dentro", revelou o ator, que deixou o jogo com apenas 15,39% de aprovação popular.

"Eu estava com ansiedade atacada. E aqui fora, eu consigo respirar, ver a liberdade. Eu quero focar no que realmente me importa, meu trabalho e minha vida", completou o ex-Carrossel.

Lucas foi eliminado do reality da Record em uma berlinda contra Deolane e Iran Malfitano. A advogada recebeu 32,12% dos votos, e o ator teve 52,49%. "Eu tenho certeza que fui sincero e ponderado", avaliou o ator ao receber a notícia sobre sua saída da atração.


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.