GRITARIA
REPRODUÇÃO/RECORD
Kally e Jaquelline; ex-aliadas protagonizaram briga durante formação da roça em A Fazenda
Jaquelline tirou Kally Fonseca do sério ao afirmar que ela não levará o valor de R$ 1,5 milhão de A Fazenda 15 para gastar ao lado de Cezar Black. A cantora se revoltou após ouvir o comentário da ex-BBB e começou a gritar. "Não vai dividir prêmio com seu macho", disparou a peoa.
Durante a formação da roça, Jaquelline voltou a sugerir que a ex-amiga foi responsável por incentivar a desistência de Lucas Souza. "Esse voto é por mim, pelo Lucas e por toda traição que rolou nos últimos dias". "Eu considero ela uma amiga da onça, duas caras, traiu o nosso grupo", continuou.
"Lucas bateu o sino porque ele quis. Esse jogo aqui é para os fortes. Tenho fé no público e na pessoa que sou, de verdade, do início ao fim", rebateu a namorada de Cezar Black.
Nervosa, Jaquelline sugeriu novamente que Kally está cega desde que passou a se relacionar com o ex-BBB. A cantora, por sua vez, afirmou que já esperava que seria o alvo da vez. "Eu não tenho medo da casa. Quem decide o público, até porque quem leva R$ 1,5 milhão é uma pessoa".
"Ainda bem que você sabe que não vai dividir o prêmio com o seu macho", disparou Jaquelline. "Macho? Olha o respeito, o nome dele é Cezar Black. Eu não estou te desrespeitando, olha o respeito", rebateu Kally.
Ao perceber que a briga não chegaria ao fim, Adriane Galisteu pediu que as duas peoas se controlassem. "A gente precisa seguir, por favor", disse a apresentadora.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.