FIM DA LINHA
REPRODUÇÃO/RECORD
Gilson de Oliveira foi eliminado de A Fazenda 16; ele deixou o jogo nesta segunda-feira (16)
Gilson de Oliveira não convenceu o público e foi eliminado de A Fazenda 16 na noite desta segunda-feira (16). O personal trainer deixou o jogo faltando apenas três dias da grande final. Ele recebeu 8,89% dos votos em uma berlinda contra Gui Vieira, Juninho Bill e Vanessa Carvalho.
Durante a edição ao vivo, a apresentadora Adriane Galisteu anunciou o nome do primeiro peão salvo pelos fãs da atração. "A ordem do anúncio não tem relação com a quantidade de votos de cada um. O primeiro peão que vai garantir um lugar no top 6, vai voltar feliz e jogando... O jogo só acaba quando termina. Pode subir, Gui! Volta lá", revelou.
Depois, ela entregou quem deveria retornar para à sede. "Quem já pode agradecer ao público e pode voltar voando, curtindo esses últimos dias... Volta lá, Juninho".
Galisteu anunciou a eliminação de Gilsão. "Quem o público escolheu para continuar vivendo as emoções finais do game é você, Vanessa", revelou.
"A gente conseguiu ver o tamanho do seu coração", disse a apresentadora para o eliminada. "Eu posso ser grande, mas tenho muito amor para dar. Eu vou dar o meu melhor sempre, fico feliz que estou voltando para a minha família", reagiu o personal.
Durante o tempo que esteve confinado, Gilsão foi acusado de ser uma planta no jogo. Ele uniu forças ao grupo de Zé Love, mas sempre evitou se envolver em grandes conflitos. Apesar disso, ele chegou a brigar algumas vezes com Sacha Bali e Yuri Bonotto.
O reality rural da Record chega ao fim em 19 de dezembro. Nas redes sociais, Sacha Bali parece ser o grande favorito ao prêmio em dinheiro. Já na enquete do Notícias da TV, o público demonstra estar dividido entre ele e Sidney Sampaio.
A pesquisa, que conta com mais de 300 mil votos até a publicação deste texto, mostra Bali com 49,96%, e Sampaio com 46,38%. O resultado oficial será revelado por Adriane Galisteu durante o programa de quinta-feira (19).
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.