Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS BRIGA

Fernando chama Sacha de demônio em A Fazenda 16: 'Entra um negócio nele'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Montagem de fotos de Sacha Bali e Fernando Presto

Sacha Bali e Fernando Presto em A Fazenda 16; os dois protagonizaram briga no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2024 - 22h16

Fernando Presto chamou Sacha Bali de demônio após protagonizar uma briga com o ator em A Fazenda 16. O cozinheiro afirmou que o rival se transforma completamente quando está no meio de alguma confusão. "Entra um negócio nele", disparou o peão. 

Em conversa com aliados de jogo, o chef de cozinha comentou sobre o comportamento do artista. "Eu ainda falei para a Flora: 'Flora, parece que entra um negócio no cara'", disse ele. 

"Parece que entra um troço ruim", concordou a filha de Arlindo Cruz. "A Babi falou ontem: 'A cara dele mudou', e eu falei: 'Gente, pergunta para a Flora depois, que ela vai te descrever a mesma cara, porque ela e eu vimos essa mesma cara'", continuou Fernando. 

Flora, então, afirmou que Sacha fica com "cara de louco" durante as brigas na sede. "Fica te olhando assim arregalado. Horrível", reclamou a peoa. "Só você vendo essa transformação que você entende a diferença que ele tem de gritar com homem e com mulher", seguiu Fernando. 

"Parece um demônio! Ele chamava Zé de Lúcifer, mas quem parece que recebe as coisas aqui não é o Zé Love, não", completou o cozinheiro. 

Fernando e Sacha se desentenderam durante a madrugada desta segunda, após uma atividade de apontamento. "Péssimo fazendeiro, você é um bosta", afirmou o ex-MasterChef, enquanto escovava os dentes. "Não cospe em mim, não", retrucou o artista.

"Vaza daqui, oh infeliz, encosto, assombração, abutre, vagabundo, que só caga, come e dorme", xingou Presto. "Vagabundo?", revoltou-se Sacha. "Quer ouvir mais? Ou você acha que eu tenho medo de você? Tenho medo de você, não", disse o cozinheiro.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.