Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TATI E THOMAZ

A Fazenda 2022: Pétala cai em pegadinha e espalha fofoca sobre sexo oral

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Pétala Barreiros em A Fazenda 14

Pétala Barreiros em A Fazenda 14; peoa passou fofoca errada após cair em pegadinha de Tati

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2022 - 11h38

Pétala Barreiros ouviu uma conversa entre Tati Zaqui e Kerline Cardoso sobre sexo oral em A Fazenda 14 e ficou espantada. Sem saber que se tratava de uma brincadeira, a empresária repassou o que escutou aos amigos como se de fato a funkeira e Thomaz Costa tivessem praticado algo.

"Eu estava quietinha e do nada ouvi: 'Eu vou tomar banho, porque a boqueteira tem que pagar boquete limpinha'", começou a influenciadora digital. "E ela ainda falou: 'E hoje vocês podem aguentar, porque eu vou gemer alto, e o cheiro de cândida [referência à infecção na área genital feminina] vem'", completou.

Os aliados de Pétala ficaram espantados com a revelação da conversa. "A Kerline estava ouvindo e disse: 'Chama o teu vulgo malvadão!'. Aí o Thomaz respondeu: 'Eu sou taradão mesmo'. E começou a zoar", completou ela.

Todos do grupo também entenderam que o casal havia feito sexo oral dentro do confinamento. Após a Prova do Fazendeiro, Deolane Bezerra começou a trocar ofensas com a cantora e a chamou de "boqueteira". Tati devolveu chamando-a de "chifruda", em referência às traições de MC Kevin (1997-2021).

Tati e Thomaz costumam falar bastante sacanagem na frente de outros peões, mas as câmeras nunca os pegaram fazendo nada embaixo do edredom. Os participantes também não relataram ter presenciado qualquer atividade sexual entre os dois no quarto. Quando foi questionado pela própria Deolane, o ator negou qualquer ato sexual.

Confira abaixo:


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.