DEFENDEU
REPRODUÇÃO/RECORD
Sacha Bali em A Fazenda 16; o ator foi acusado de agressão por colegas de confinamento
Mariah de Freitas, ex-namorada de Sacha Bali, defendeu o ator do rótulo de agressor em A Fazenda 16. Após o artista ser acusado por colegas de confinamento, a maquiadora se posicionou sobre o relacionamento e negou que o intérprete seja um homem violento. "Nunca, em hipótese alguma", escreveu ela.
Por meio dos Stories do Instagram, a ex do peão compartilhou um breve texto sobre os momentos que vivenciou ao lado dele e ainda destacou que os dois continuam sendo amigos.
"O que falar de você? Sacha e eu fomos namorados por alguns anos e hoje em dia somos amigos! Nunca, em hipótese alguma, [chegou] nem perto de agredir a mim ou qualquer pessoa. Ele tem uma família incrível", iniciou.
"Ele é um profissional incrível. Um amigo muito fod*! E espero, de verdade, que isso tudo que está passando acabe e que você ganhe. Você não merece o que está passando aí dentro, é um absurdo! Força, Sachiba. Te amo", completou Mariah.
Na noite de terça (5), durante a formação da roça, Sacha voltou a ser acusado de agressão por Babi Muniz. Apesar de Adriane Galisteu já ter pedido que os participantes evitem o assunto e ter deixado claro que o ator não cometeu nenhum crime na sede, os jogadores insistem em abordar o assunto.
Depois que programa chegou ao fim, a ex-panicat voltou a chamar o rival de agressor e passou um bom tempo gritando a mesma palavra. "Agressor, você vai fazer o que comigo?" Agressor, agressor, agressor... Grita com mulher. Vai passar por cima? Você não quer ouvir? Você não empurrou a Fernanda [Campos]? Então eu posso empurrar você também", disparou ela.
O ator, por sua vez, continuou tentando se esquivar da adversária. "Eu quero passar", pediu ele. Por conta da situação, as câmeras do local foram cortadas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.