7ª ELIMINAÇÃO
REPRODUÇÃO/RECORD
Iran Malfitano, Deolane Bezerra e Lucas Santos estão na 7ª roça de A Fazenda 14; vote na enquete
Bia Miranda se livrou da roça ao virar a nova fazendeira nesta quarta (2) em A Fazenda 14. Uma das mais rejeitadas pelo público, de acordo com a enquete do Notícias da TV, ela deixou Lucas Santos com um pé fora do reality show da Record. O ator corre o maior risco de ser eliminado na disputa contra Deolane Bezerra e Iran Malfitano. Veja a parcial no fim deste texto.
A advogada, a neta de Gretchen e o ex-Carrossel disputaram o chapéu de fazendeiro nesta quarta (2) Iran foi vetado por Ellen Cardoso, a Moranguinho, que ganhou o superpoder em uma dinâmica que substituiu o tradicional resta um na formação da roça na terça (1º).
A dinâmica era baseada em sorte. Os peões deveriam escolher seis caixas e torcer para encontrar o maior número de bolinhas dentro delas. As vermelhas tinham apenas os objetos esféricos. As roxas traziam também comandos que promoviam reviravoltas dentro do jogo. "Aí a gente vê quem é amigo de quem", disparou Adriane Galisteu.
Cada um escolheu quatro caixas vermelhas e duas roxas. "Nessa hora, vale pegar a caixa, sentir o peso, porque o objetivo é juntar o máximo de bolinhas. Depois, a gente começa a abrir na ordem e alternadamente. Primeiro, nós vamos abrir as vermelhas", acrescentou a apresentadora.
A dinâmica ainda contava com uma bolinha amarela, que serviria para um eventual desempate. A peça foi encontrada por Deolane em sua segunda caixa vermelha, mas não precisou ser utilizada.
Bia Miranda mostrou que estava com a sorte em dia e levou a melhor na Prova do Fazendeiro desta quarta. Além de se livrar da roça, a jovem vai substituir Pelé MilFlows como líder da semana. Dessa forma, Deolane e Lucas se juntaram a Iran Malfitano na roça, cujo resultado será conhecido na noite de quinta (3).
Ainda durante a edição ao vivo, Adriane Galisteu informou que os três roceiros deveriam fazer suas defesas para permanecerem na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
Deolane Bezerra foi a primeira a pedir pela permanência no reality. "Mais uma vez eis me aqui na roça, quero pedir o voto de vocês para continuar. Às vezes eu peso no palavreado, mas é o jeito que sou. Se eu ficar, continuo verdadeira. Se eu sair também", disse.
Iran veio em seguida e fez um apelo aos fãs da atração rural. "Estou aqui pela primeira vez para fazer um pedido muito importante. Sou peão muito prestativo, viver isso aqui é uma delícia, estou me doando por inteiro, adoro cuidar dos animais. Vota bastante que eu quero continuar", acrescentou.
"Minha primeira e tão temida roça, eu vim pedir humildemente seu voto. Vocês são os verdadeiros juízes. Eu fui verdadeiro, o mais justo possível, sem nenhum tipo de leva e traz. Quero continuar o que comecei. Conto muito com seu apoio", encerrou Lucas.
Para votar nas roças de A Fazenda 14, o telespectador precisa acessar a página oficial do programa no R7. Ao contrário do Big Brother Brasil, o voto é para o participante ficar --e não para eliminá-lo do reality show.
A Fazenda 14: Quem fica na sétima roça?
Lucas corre o maior risco de deixar A Fazenda 14, segundo a enquete do Notícias da TV. De acordo com a parcial, que conta com 22 mil votos até a última atualização deste texto, ele é o peão menos querido do público --com apenas 9,17% dos votos.
O favorito é Iran, que concentra 62,19% da preferência popular. Em segundo lugar, mas bem distante, vem Deolane, com 28,64% das escolhas para ficar.
Na enquete do UOL, que conta com 14 mil votos, o resultado é diferente. A advogada é quem corre o maior risco de sair, com 23,14% dos votos. Os atores dividem a preferência para ficar em uma disputa acirrada: 39,39% para o ex-Malhação, e 37,48% para o ex-Carrossel.
Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.